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Oferta 5G da NOS


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142 Comentários

Não estou a conseguir utilizar 5g no meu google pixel 6 sabendo que tenho cobertura 5g. Será que não é possível fazer uso do 5g na rede da nos?


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 4 de outubro de 2022

Boa tarde @Diogo Eira-velha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A Google não disponibiliza, oficialmente, 5G para nenhum operador em Portugal.

Conheçam aqui os equipamentos 5G comercializados pela NOS.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mas porquê que o 4g funciona e não o 5g?


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 5 de outubro de 2022

Porque a Google não disponibilizou, até ao momento, o acesso ao 5G a nenhum operador português, @Diogo Eira-velha

Lamentamos. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de novembro de 2022. ❗️

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de janeiro de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de janeiro de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉

Obrigado 


Olá,

como posso saber se 5G está disponível em 3320-331 Portela do Fojo? Há uma torre móvel na cidade, mas não sei se é "apenas" 4G.

Obrigado.


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 7 de dezembro de 2022

Bom dia @Alexander Giebel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Infelizmente, e de momento, não temos acesso à cobertura 5G, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactado e esclarecido. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Bom dia.
 

isto inclui os tarifários pre pagos? Kanguru Livre XL? 
é que encontro informação contraditória em alguns posts do fórum e fico sem perceber.

o facto é que activei ontem um e de 5G - nada!

 

Obrigado. 
JJS

João H. escreveu:

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de janeiro de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de janeiro de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉


​​Obrigado 


 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Ativou como? O serviço está disponível para todos os tarifários até janeiro. Penso que seja só os pós pagos, porque tens de ter um tarifário com pelo menos 10gb para ter 5G incluido


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Sim, a dúvida é mesmo essa. 
os pre-pagos também tem 5G? 
há informações contraditórias. 
e nas opções de carregamento referem que sim, mas o facto é que o meu não se regista na rede 5G. Apenas 4G.

 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Bom dia a todos, 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Os tarifários pré e pós-pagos, com 10GB de dados móveis ou mais, terão acesso à melhor experiência 5G. 
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 31 de março de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 31 de março de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

A internet 5G não funciona em todos os cartões do Contrato.

 

O número de cliente é 1.******** e a nossa zona é 2135-081.

 

obrigado.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fank Li 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme se os números dos cartões SIM são iniciados por “21” ou “22”. Estes cartões estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Ola os cartões estão preparados, mas não temos acesso a 5G


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

A internet 5G não funciona nos telemóveis do contrato da empresa.

 

Estamos localizados na área 2135-081.

 

Obrigado.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fank Li,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo de equipamentos que está a utilizar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Olá os esquipamentos estão preparados é iPhone 13 Pro e 14 pro


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Sim! É que a internet só da 3g nem 4g tem


Mário P.
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  • 8 de fevereiro de 2023

Bom dia @Fank Li

Sugerimos que, por favor, aceda às definições do equipamento e, em “Dados móveis” garanta que tem a opção 5G Automático. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Ola, sim as definições está tudo correto.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Agradecemos a confirmação, @Fank Li
Infelizmente, de momento, não temos acesso a informação da cobertura, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código postal da zona em que se encontra. Pedimos que os dados sejam endereçados para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Ola, ja enviei a informação. Mas ainda não responderam


Comentário