Header
Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos o seu alerta para este tema @Diogo N..

Atualizámos esta informação nos nossos artigos sobre o 5G na NOS.

A NOS prolongou o período gratuito de acesso à rede 5G até dia 31 de março de 2022. :signal_strength:
Se já ativou o Upgrade 5G pode continuar a usufruir da oferta promocional (Grátis) até 31 de marçoCaso pretenda ainda ativar o Upgrade 5G, e testar a rede 5G, pode agora fazê-lo promocionalmente (Grátis) até 31 de março de 2022

Caso surjam questões, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

Boa tarde, 

Não consigo ativar o upgrade 5G na minha conta. O telefone é compatível com 5G aliás, no outro cartão (operador diferente) está a funcionar, mas no da NOS não o consigo ativar. Na app não me deixa prosseguir.

Agradecia apoio. para resolver a questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelPinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se o cartão SIM é compatível. Todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C******** ,pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C********, pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

Não consegue cancelar na área de cliente?

Boa tarde , muito obrigado pela resposta,para ativar temos opção, para desativar desconheço não encontrei nada ,como só tenho 6g no tarifário , pretendo desativar, 5€ euros faz falta, quando terminar o contrato cancelo e tenho o serviço noutro operador incluído no plano, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ainda não experimentou o 5G na NOS? 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022! 🌐

Descubra a nova rede móvel, ative o 5G. Saiba como:

Prepare-se para o futuro. Faça o que ninguém fez! 😎

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Ainda não experimentou o 5G na NOS? 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022! 🌐

Descubra a nova rede móvel, ative o 5G. Saiba como:

Prepare-se para o futuro. Faça o que ninguém fez! 😎

Boa. não queria nada pagar pelo 5g e ate agora pelo menos esta a funcionar perfeitamente

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo excelente feedback, @Olaf

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Reputação 7
Crachá +1

Parece que os nossos amigos madeirenses também vão ter acesso ao 5G pra breve 😘

https://www.dnoticias.pt/2022/2/7/295925-nos-lanca-5g-na-madeira/

um bem hajam

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Aleixo

Ficamos contentes em saber que está atento. 

Assim que existam novidades, partilharemos convosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre a

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de setembro de 2022, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.

Obrigado

Boa tarde, não consigo ter 5G no meu google pixel 5, após contacto com a google foi-me informado que o problema será do ISP por “não reconhecer” o equipamento que não está à venda em Portugal, tenho o 5G ativado no equipamento. Podem pf verificar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RafaelSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem ativo. 

Obrigado 

Boa tarde, o pacote de casa é Nos4, concretamente ao telemóvel não sei, mas tem 10Gb de tráfego e na app diz "5g ativo", obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa iniciativa 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, o pacote de casa é Nos4, concretamente ao telemóvel não sei, mas tem 10Gb de tráfego e na app diz "5g ativo", obrigado

Pelo menos até 15 de setembro pode usar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @RafaelSilva😀

Agradecemos o seu feedback, @Olaf

Sim, @RafaelSilva, a tecnologia 5G já se encontra disponível para os tarifários compatíveis, de forma gratuita, para aqueles que têm menos de 10GB, até 15 de setembro. 

Obrigado

Bom dia, estando já disponível e o equipamento ter essa capacidade, alguma resolução para breve? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @RafaelSilva
Não consegue aceder ao 5G, é isso? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Boa tarde, não consigo ter 5G no meu google pixel 5, após contacto com a google foi-me informado que o problema será do ISP por “não reconhecer” o equipamento que não está à venda em Portugal, tenho o 5G ativado no equipamento. Podem pf verificar?

  •  
Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @RafaelSilva
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Mas a Google não disponibiliza, oficialmente, 5G para nenhum operador em Portugal.

Conheçam aqui os equipamentos 5G comercializados pela NOS.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas a NOS só oferece 5G aos telemóveis por si comercializados? A google diz o seguinte: "pixel phones work with all major carriers. But not all Pixel 6, Pixel 6 Pro, Pixel 5a (5G), Pixel 5, and Pixel 4a (5G) phones work on all 5G networks. Check with your carrier to make sure your phone works on its 5G network.", Portanto não funciona com a NOS... irá funcionar? Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Se a google disponibilizar a tecnologia em Portugal, sim, vai, @RafaelSilva. À semelhança com o que acontece com os equipamentos OnePlus. 
Obrigado

Comentário