Header
Respondido

Oferta de canais para cliente nos


Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 March 2020, 12:13

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.

Quais são os canais que estão a noticiar serem oferecidos pela NOS ? Não ouvi nenhuma notícia. Onde viu isso ?

Reputação 2
Crachá

Veja a notícia aqui https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19

Reputação 7
Crachá +5

Veja a notícia aqui https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19

As empresas esclarecem que a oferta de  10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".                                                                                                                                                  As operadoras já se preparavam para transmitir a BTV em sinal aberto este fim de semana  e a Sport TV pretendia transmitir os jogos das 25.ª e 26.ª jornadas da I Liga portuguesa de futebol no canal aberto da SportTV, mas os jogos foram entretanto suspensos por tempo indeterminado.                        Sendo assim oferecem os 10 Gb de dados móveis e nada mais. Os jogos foram suspensos portanto não haverá tramsmisão em sinal aberto.    

Reputação 7
Crachá +4

Veja a notícia aqui https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19

As empresas esclarecem que a oferta de  10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".                                                                                                                                                  As operadoras já se preparavam para transmitir a BTV em sinal aberto este fim de semana  e a Sport TV pretendia transmitir os jogos das 25.ª e 26.ª jornadas da I Liga portuguesa de futebol no canal aberto da SportTV, mas os jogos foram entretanto suspensos por tempo indeterminado.                        Sendo assim oferecem os 10 Gb de dados móveis e nada mais. Os jogos foram suspensos portanto não haverá tramsmisão em sinal aberto.    

 A par dos 10gb vao oferecer a mensalidades dos canais desportivos sportv, eleven e BTV quem já era cliente

 
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.

A medida de concordância alarga-se também aos canais de TV. Na sequência da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os operadores tinham também decidido, em conjunto com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.      Não cobrar mensalidade a novos e actuais clientes. Se já é cliente de algum canal desportivo, não lhe cobrarão a ou as mensalidades enquanto durar a interrupção das transmissões (parece que seria assim) também não seria cobrada a mensalidade aos novos clientes.  Aparentemente quem ativar os canais desportivos não pagará a mensalidade enquanto durar a suspensão dos jogos, mas, pelo sim pelo não,  convém confirmar com a linha de apoio. 

Reputação 4

Espero que a oferta da mensalidade dos canais de desporto também abranja quem subscreveu o Pack de Desporto Anual ao abrigo de uma promoção. Alguém sabe?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Nas próximas horas vamos publicar um tópico com respostas a todas as vossas questões. :grinning:

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Eu vi na TV e na net que os canais de desporto iam estar em sinal aberto, eu gostava de saber se se confirma e como se tem de fazer para obter essa oferta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo,

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente onde encontra resposta a este tema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já publicámos o tópico sobre este tema. Saibam mais aqui

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Mas disseram que iriam imitir em sinal aberto

Reputação 7
Crachá +2

O que seria em sinal aberto seriam alguns jogos do campeonato português, que iam dar na sporttv+. Entretanto o campeonato foi suspenso. 

Reputação 1
Crachá

Eu não quero estar a implicar mas ainda na sexta o locutor Paulo Rico que também trabalha na Eleven sports disse que iria fazer a primeira locução em sinal aberto, e em vários sites que consultei dizem que os operadores de televisão iriam libertar os canais de desporto.

Reputação 7
Crachá +2

Não digo que seja implicar, mas talvez sejam fake news, neste momento há muita desinformação. 

Reputação 1
Crachá

Eu não sei qual seria o interesse de um jornalista desta estação divulgar uma fake news mas ok, concordo com a resolução da NOS até porque não dá jogos. Podiam era libertar os canais de cinema porque temos crianças em casa.

Exmos Senhores,

Agradeço o vosso telefonema, mas fiquei extremamente desagradado por saber que o que supostamente me oferecem , me obriga a ficar 24 meses fidelizado. Nada disso me foi dito ao telefone. Só por esse motivo, não aceito ficar vinculado por uma oferta que se traduziu em puro marketing. Eu não vejo os canais cine pois não tenho qualquer interesse. Quando contactei os vossos serviços para reclamar da velocidade da internet, a vossa colaboradora já me tinha proposto aderir aos canais cine por mais 1,49 euros ou algo e eu rejeitei. Fui posteriormente contactado a dizerem que por ser um cliente antigo, que me iam oferecer os canais cine. Mentira, não oferecem nada, vou pagar mais 1,49. Mas o pior foi receber por SMS uma mensagem a dizer que vou ficar vinculado por mais 24 meses.  Considerei isso um abuso, pois nada foi dito no telefonema. Sou um cliente muito antigo, pois não são 18 anos, são mais se contarem desde o momento em que eu morava na Maia e existia a TV Cabo. Basta ver o meu mail @netcabo.pt desde quando existe. Sou por isso cliente há mais de 20 anos, mas não gosto de ser enganado. Só por este abuso, peço p.f que retirem os canais cine, pois até poderei ficar mais 20 anos como cliente, mas gosto de transparência. Quando são ofertas, que sejam verdadeiras ofertas.   Cumprimentos   José Teixeira
Reputação 7
Crachá +2

Tem que fazer reversão de pacote para ser retirada a fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMDSFT.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário