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Respondido

falha no serviço de internet


Bom dia 

Estou em tele trabalho e constantemente sem com Internet limitada ou sem Internet. 

Dizem para reiniciar o router mas não resolve nada.

 

Alguém sabe o que se passa e como poderei retomar o meu trabalho.

 

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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18 Comentários

Ana P.
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  • Resposta
  • 5 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • Megabyte
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  • 6 de abril de 2020

Bom dia

 

Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos

e o router é HUB-

 

Obrigado


  • 0 comentários
  • 6 de abril de 2020

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

 


  • Megabyte
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  • 6 de abril de 2020

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet

 


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  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 6 de abril de 2020
HASPT escreveu:

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

 

Boa Dica

 

Mas não serviu de nada,

liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.

 

Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h….. 

Tenho de pensar mesmo em mudar….


Jose Rodrigues
Super User
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  • 6 de abril de 2020
PauloC escreveu:

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet

 

Bom dia, continua sem internet, qual é o Router que tem instalado ? Qual o estado das luzes do Router ? Piscam ? Tem a luz azul fixa ?


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  • 2 de março de 2021

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 


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  • 2 de março de 2021

 


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  • Megabyte
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  • 2 de março de 2021

A

Ana DSilva

 minutos atrás

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.


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  • Megabyte
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  • 3 de março de 2021

Bom dia

Hoje ainda está melhor

 


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  • 3 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Inês B.
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  • 5 de março de 2021

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


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  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 5 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @Ana DSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, recebeu o nosso contacto?

Obrigada 


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  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 8 de março de 2021

Boa tarde

Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…

 

Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..

Penso  que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.

 

Atenciosamente


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de março de 2021

  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 9 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Exatamente

 

Olá @Ana DSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, recebeu o nosso contacto?

Obrigada 

 

Não


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de março de 2021

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Comentário