Olá fatima silva, bem-vinda ao Fórum :)
A ericarsantos deu-lhe a resposta certa, a NOS como operadora apenas fica com o registo das chamadas/sms/mms feitas, que são precisas para a taxação. As restantes não temos qualquer registo 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Hoje pelas 12.30 recebi uma chamada importante de um determinado número. Ao retirar a bateria do meu Nokia para colocar um outro cartão
verifiquei algo que já sabia mas que não me recordei: - Todas as chamadas efectuadas e recebidas desapareceram do menu do dispositivo.
Ou seja gostaria de devolver a chamada para um numero que eliminei da memória. Sei que na área do cliente posso ir buscar as chamadas efectuadas, de que forma posso obter as recebidas, para encontrar o precioso numero??? Agradeço desde já ajuda.
Marco Santos
Tenho um contrato com esta operadora e tenho 2 telemóveis associados! Eu como titular do contrato consigo pedir a operadora os registos de chamadas e mensagens efectuadas e recebidas?? Eu sei que os conteúdos não da para saber, sei que consigo ver as chamadas que o numero faz e as mensagens que o numero manda mas consigo tambem saber as chamadas e as mensagens que o numero recebe ou não? Obrigada pelo esclarecimento
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.