Header
Respondido

Obter um descritivo das chamadas recebidas


Preciso de um detalhe das minhas chamadas recebidas, como posso fazer isso?
icon

Melhor resposta por ericarsantos 26 December 2016, 21:43

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 2
Crachá
Apenas consegues ter acesso ao detalhe das comunicaçoes efetuadas, na area de cliente ou na fatura. As chamadas recebidas só fica no equipamento
E se eu inadvertidamente as apaguei, como fazer? A operadora certamente tem um registo total
Vá lá, respondam que é importante,.
Reputação 6
Crachá +1
Olá fatima silva, bem-vinda ao Fórum :)
A ericarsantos deu-lhe a resposta certa, a NOS como operadora apenas fica com o registo das chamadas/sms/mms feitas, que são precisas para a taxação. As restantes não temos qualquer registo 😉
Bom dia

Nos detalhes de comunicações do telefone gostaria de saber se é possivel visualizar as chamadas recebidas, numero e duração das mesmas.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá Luis Miguel Ribeiro, bem-vindo à comunidade.

A NOS só fica com o registo das comunicações feitas. Não temos registo das comunicações recebidas.
Hoje pelas 12.30 recebi uma chamada importante de um determinado número. Ao retirar a bateria do meu Nokia para colocar um outro cartão
verifiquei algo que já sabia mas que não me recordei: - Todas as chamadas efectuadas e recebidas desapareceram do menu do dispositivo.
Ou seja gostaria de devolver a chamada para um numero que eliminei da memória. Sei que na área do cliente posso ir buscar as chamadas efectuadas, de que forma posso obter as recebidas, para encontrar o precioso numero??? Agradeço desde já ajuda.
Marco Santos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Okram, bem-vindo ao Fórum NOS.

A NOS só guarda o registo das comunicações feitas. Não temos registo das restantes comunicações.
bom dia a todos

Tenho uma duvida

Tenho um contrato com esta operadora e tenho 2 telemóveis associados! Eu como titular do contrato consigo pedir a operadora os registos de chamadas e mensagens efectuadas e recebidas?? Eu sei que os conteúdos não da para saber, sei que consigo ver as chamadas que o numero faz e as mensagens que o numero manda mas consigo tambem saber as chamadas e as mensagens que o numero recebe ou não? Obrigada pelo esclarecimento
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @JoanaMartins.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Se alguém pedir a fatura detalhada das minhas comunicações aparecem os números na lista de bloqueados que eu recebo mensagens e chamadas ?
Reputação 7
Crachá +2
Eles não guardam registo de chamdas ou sms recebidos.
Boa tarde a todos, eu recentemente parti o meu telémovel e enquanto estava á espera de receber o meu télemovel de substituição recebi uma chamada ( Que não pude atender porque o telémovel estava partido ), e queria saber se há alguma maneira de saber quem me ligou visto que não posso aceder ao telémovel partido. Tenho o pacote WTF.
Reputação 7
Crachá +2
A única maneira era mesmo através do telemóvel :S

Comentário