Skip to main content
Header
Kilobyte
November 23, 2020
Respondido

Encomenda nos

Boa noite, fiz uma pré-reserva de um iPhone 12 pro Max na loja nos do strada outlet, onde a previsão da data de disponibilidade era dia 16/11/2020, e já vamos a dia 23 e ainda nada.. Queria saber o estado da mesma se faz favor. O número da encomenda é FT O0001/454221. Cumprimentos, João Rocha 

Melhor resposta por Inês B.

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Enviámos-lhe uma mensagem.

Obrigada

21 Comentários

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    December 1, 2020

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Enviámos-lhe uma mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2020

Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos 

Kilobyte
    December 10, 2020

Não vale a pena perguntar nada a estes monos

December 10, 2020

É esse mesmo o problema, a NOS alega que não sabe de nada e usa a Apple como desculpa quando os equipamentos estão já disponíveis na maioria das lojas nacionais, o que comprova que não existe uma falha por parte da Apple na entrega dos stocks.

Kilobyte
    December 10, 2020

Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..

December 10, 2020

Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..

Worten, Fnac, MEO, El Corte Inglês, toadas as lojas têm. Só a NOS é que alega falta de stocks e já tinham bem tempo de encomendar e fornecer aos clientes se nas restantes lojas existe. 

Kilobyte
    December 15, 2020

Realizei compra na loja on-line da nos , no dia 08/12 , um iPhone 12 pro , realizei pagamento , e foi dado código de rastreio da encomenda onde Mostra a compra confirmada , a entrega estava prevista para día 11/12 , no dia 15/12 fiz ligação para nós e atendente me informou que pedido que tinha era de cartão da nos !! Então eu paguei 264 € em um cartão ? Sendo que no código de rastreio mostra a encomenda e confirmação de pagamento !!! E ágora nao consegue fazer extorno do meu dinheiro e nem cancelamento , péssimo 👎 , atendimento horrível , sou cliente nos a 3 anos e ágora essa palhaçada , irá perde um cliente !!! Resolvam meu problema !! Somente o que peço .

Inês B.
    Moderador
    December 18, 2020

Olá @Rafael9696

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Estamos a analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 18, 2020

@Inês B. voces falam isso com todos e nunca resolvem absolutamente nada , estou à espera de me contactarem a 5 dias e até agora nada , e ainda não querem me fazer reembolso , péssimo serviço NOS!!

Kilobyte
    December 18, 2020

@Inês B. e ainda insistem em vende um produto no site no qual não tem em stock , e ainda colocam para levantamento em 48 horas , sendo que não entregaram se quer de pessoas que fez a compra a quase 2 semanas , resolvam meu problema , se não irei denunciar em todos lugares possíveis e irei fazer reclamações aonde for possível e impossível !!! Ou entrega o esquipamento ou me devolva o dinheiro !!! Se não tem equipamentos NÃO VENDAAAA !!! @Ana P.@