Destaque

Como posso carregar o saldo do meu telemóvel através de Homebanking?


Reputação 7
Crachá +6

Fazer a gestão de alguns dos seus serviços NOS à distância, através das funcionalidades de HomeBaking tem-se tornado algo cada vez mais comum na vida dos nossos clientes.
Neste tópico explicamos-lhe, passo-a-passo, como utilizar os canais digitais do seu banco para carregar o seu telemóvel NOS à distância de um clique. 😀

 

O que é o Homebanking?     

O Homebanking, entre muitas funcionalidades, permite realizar o pagamento de faturas ou carregar o saldo do seu telemóvel, através do site ou APP da sua entidade bancária, sem precisar de se deslocar a uma loja NOS ou caixa de multibanco. 😎

Para recarregar o seu telemóvel o processo é bastante simples. 😄 No entanto, varia entre as entidades bancárias.

 

O carregamento do saldo do seu telemóvel pode ser feito da seguinte forma:

ActivoBank

  1. Entre na sua área de cliente ActivoBank e preencha os seus dados de acesso;
  2. No separador “dia-a-dia”, selecione abaixo a opção “Pagar”;
  3. De seguida, escolha a opção “Telemóveis” e escolha “NOS” ou “WTF” (no caso de carregamento de um cartão WTF);
  4. Preencha corretamente os dados da operação, colocando o seu número de telemóvel e o montante que pretende carregar o seu saldo.

 

 

BPI

  1. Entre com os seus dados pessoais na sua área de cliente BPI;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagar”;
  3. Depois selecione a aba “Telemóveis”;
  4. Escolha como operadora a “NOS” e coloque o número do seu telemóvel. Digite o montante que quer carregar o seu saldo.

 

 

Caixa Geral de Depósitos

  1. Entre na sua área de cliente Caixadirecta e preencha os seus dados de acesso;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Transferências e Pagamentos”;
  3. Escolha a opção “Pagamentos” e novamente “Telecomunicações, Internet e Transportes”;
  4. Ao pagar, selecione “Telecomunicações” e como operadora a “NOS” ou, no caso de querer carregar o saldo de um cartão WTF, “WTF”. Preencha corretamente o seu número de telemóvel e o montante que pretende carregar o seu saldo.

 

 

Millennium BCP

  1. Entre na sua área de cliente Millennium BCP e preencha os seus dados de acesso;
  2. Na barra superior, selecione a opção “Carregamentos”;
  3. Selecione a opção “Telemóveis” que surge no campo Comunicações;
  4. No pagamento, selecione a operadora “NOS” ou, no caso de querer carregar o saldo de um cartão WTF, “WTF”. Preencha corretamente o seu número de telemóvel e o montante que pretende carregar o seu saldo.

 

 

Montepio

  1. Faça login na sua área de cliente no site Montepio;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos” e escolha “Telemóveis”;
  3. Depois, selecione a operadora a “NOS” ou, no caso de querer carregar o saldo de um cartão WTF, a opção “WTF”;
  4. Preencha os dados de pagamento, colocando o número do seu telemóvel e o montante do carregamento.

 

 

Novo Banco

  1. Faça login na app NovoBanco, disponível para Android e iOS;
  2. Na aba Menu, selecione a opção “Pagamentos/Carregamentos” e escolha a operadora “NOS” ou, no caso de ter um cartão WTF, “WTF”;
  3. Coloque o número do seu telemóvel e o montante do carregamento.

 

Santander

  1. Entre com os seus dados pessoais na sua área de cliente Santander – NetBanco;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Carregamentos” e depois escolha “Carregar Telemóveis”;
  3. Preencha o campo “Entidade” com “NOS” e coloque o número do seu telemóvel;
  4. Digite o montante que pretende carregar o seu saldo.

 

 

Saiba como pode realizar o pagamento de faturas da NOS utilizando o Homebanking aqui.

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :blush:

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário