como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk
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É sempre bom saber
Alias, tecnicamente, foi o que sempre pensei. Se é possivel nas portabilidades, tambem o sera nas restantes situaçoes, basta querer....
Infelizmente quando ha alguns anos questionei em loja, quiseram a todo o custo cobrar-me por um novo cartao.
Ja agora completaria a informaçao: "é possível mudar o número atribuído ao cartão remotamente...tdesde que...]...". Quais as condiçoes? Basta pedir?
O forum continua a perder muito, com respostas privadas, mas a minha visao de utilidade publica nao é obviamente a mesma de quem gere o foum e a empresa...
Boa tarde.
Um dos nºs do meu pacote de serviços está sempre a receber chamadas de pessoas não gratas.
Qual a possibilidade de alterar o nº do cartão, mantendo todas as características do contrato actual?
Obrigado.
Olá
Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório ou preferencial).
Obrigada
Olá
Quase o mesmo que pedir uma 2ª via do cartão SIM… enfim, é o que há...
Alteração de número | €6,15 |
Alteração para um número à escolha | €12,30 |
Olá
Movemos ambos os comentários para este tópico que responde à sua questão,
Obrigada
Então tecnicamente o que é necessário ? Envio mensagem privada com os meus dados e depois entram em contacto comigo? Ou dá para fazer online e faço pagamento remotamente também? Peço desculpa a insistência em ter a informação completa sem querer dar informações pessoais. Até porque no meu caso, é assunto sem certeza, mas gostava de saber como funciona. Obrigada
Olá
Atualmente o número atribuído tem um tarifário por carregamentos ou fatura? Isto porque, poderá influenciar no processo a efetuar para a alteração do número.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Como faço para alterar o meu número de um dos telemóveis associados mantendo o tudo o mais em vigor?
Por telefone indicaram -me que deveria ir a uma loja. Na loja indicaram-me que não era possível…
Quero ser eu a escolher o meu número.
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa tarde, entrei em contacto com os vossos serviços através do numero 16993, tendo questionado a possibilidade e qual o procedimento de requisitar um numero personalizado, tendo sido questionado sobre qual o numero que pretendia, sendo confirmado que se encontra disponível informou-me que para fazer o pedido é necessário comprar um outro cartão e que este serviço teria um custo de 12,5€, valor esta a descontar de saldo no cartão.
Desloquei-me até uma loja onde adquiri o cartão necessário tendo este um custo de 2,5€, efetuei carregamento no valor de 15€, e voltei a entrar em contacto para com a vossa linha. Para meu espanto após propositadamente me ter deslocado até uma loja a adquirir um cartão, carregar o valor que seria suposto necessitar, afinal o numero não se encontra disponível, sendo informado pela operadora de que apenas durante este processo de “ativação” o sistema daria a certeza ou não se seria possível efetuar a mudança, o que me causa grande estranheza uma vez que me parece muito mais correto saber antecipadamente se o numero que o cliente pertente está ou não disponível!
Conclusão fiquei agora com um cartão e numero que não pretendo, com os gastos, e sem o serviço que pretendia.
Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816
Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816
Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.
Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816
Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.
Certo, mas, é preciso que essa informação seja validada pela moderação do Fórum.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Obrigado
Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?
Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?
Boa tarde, é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Entretanto pode tomar conhecimento do custo e de qualqter outro pormenor neste Tópico:
Já enviei diversas vezes e não me respondem.
Já enviei diversas vezes e não me respondem.
Enviou para o
Custo da chamada
931 699 000
- Chamada para rede móvel nacional.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Bom dia, gostaria de alterar o meu número de telemóvel? como proceder?
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil
Obrigada
Comentário
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