como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk
Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.
Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.
Bom dia, refere-se ao numero do telefone fixo ou do telemovel ?
Caso seja do telemovel consulte este Tópico:
Bom dia.
Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado
Bom dia.
Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado
Faça o pedido à moderação,
Proceda como está sugerido nesta resposta da moderadora Inês B. a outro utilizador com o mesmo problema:
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil
Obrigada
Obrigado pela ajuda
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Olá conseguem responder aqui ao valor para esta alteração à data de 31-01-2024 ?
Obrigado
Olá conseguem responder aqui ao valor para esta alteração à data de 31-01-2024 ?
Obrigado
É 10€ se for aleatório ou 15€ para preferencial
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. O
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Boa tarde
Como os preços estão constantemente a ser aumentados, bastava que a fonte de informação fosse o preçário
https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/alterar-o-numero
“Para pedir a mudança de número de telemóvel na NOS, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. É importante ter em mãos o número de telemóvel atual e o novo número desejado. O atendimento é feito em português e é possível esclarecer todas as dúvidas sobre o processo.1”
Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/portabilidade-85/como-fazer-a-portabilidade-do-seu-numero-na-app-nos-33782
Obrigado
É 10€ se for aleatório ou 15€ para preferencial
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O Assistente Virtual não é programado a ir buscar informação a artigos específicos. Enquanto modelo de inteligência artificial este faz uma interpretação sobre a questão e tenta encontrar informação que seja relevante através dos artigos do Fórum.
Estamos a trabalhar continuamente para que este consiga ser mais eficiente neste processo, pelo que agradecemos a sua partilha.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O Assistente Virtual não é programado a ir buscar informação a artigos específicos. Enquanto modelo de inteligência artificial este faz uma interpretação sobre a questão e tenta encontrar informação que seja relevante através dos artigos do Fórum.
Estamos a trabalhar continuamente para que este consiga ser mais eficiente neste processo, pelo que agradecemos a sua partilha.
Obrigado
Pois realmente eu usei o assistente mas fe facto fui obrigado a colocar a questão aqui ni forum.
Qualidade e Satisfação significa resolver o assunto no primeiro contacto
Agradecemos o seu testemunho sobre a experiência com o assistente virtual
O Assistente virtual é uma ferramenta ainda em desenvolvimento, pelo que a partilha é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.