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Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel


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217 Comentários

Tiago C.
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  • 1 de março de 2017
Olá, luciana priuli. Bem-vinda à comunidade :)

Se o seu telemóvel estiver associado ao seu pacote de televisão, pode fazer o registo escolhendo a opção "Pacote com televisão" e insira os seus dados.

Se o seu telemóvel não estiver associado a nenhum pacote de televisão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde deve ligar a partir do estrangeiro.

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  • 16 de março de 2017
Agora pergunto... uma pessoa com o tlmv bloqueado como é que consegue ligar para onde quer que seja? -.-

  • Kilobyte
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  • 16 de março de 2017
Estou a ligar para o apoio técnico e nada. A chamada ja vai nos 7min e é isto... é o belo serviço que posso contar, ainda por cima estou a pagar bem, a cada minuto que passa! Enfim, obrigada NOS

Perdi o meu cartao que tinha o pin e o puk o que posso fazer agora ?

  • 0 comentários
  • 17 de março de 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e ai encontra o PIN e o PUK.

Eu entro na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e não aparece o PIN e o PUK.
Porque?????????????

  • 0 comentários
  • 17 de março de 2017
Veja se através das imagens consegue lá chegar.

Se o seu telemóvel nao estiver registado, nao vai aparecer o PIN e o PUK.

Se mesmo assim nao conseguir, telefone para o 16990, opção "telemóvel" e exponha o problema.


  • 0 comentários
  • 17 de março de 2017
Pode contactar o 16990 gratuitamente, desde que a chamada seja efectuada de uma rede NOS, móvel ou fixa.

Também pode contactar através deste numero: 929 001 699

Tiago C.
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  • 20 de março de 2017
Olá, SCMG. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o tempo de espera, poderá ter existido um fluxo de chamadas superior ao habitual.
Quanto ao PIN/PUK, pode consultá-lo na Área de Cliente, através destes passos.
Caso não tenha o cartão registado na Área de Cliente, terá que nos ligar de outro número ou pedir o PIN/PUK numa Loja NOS.

Como faxo

kiki_89
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  • 24 de março de 2017
Marina, já tinhas o cartao registado na area de cliente? é que assim é so veres lá

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  • 20 de abril de 2017
Estou no estrangeiro e não lembro o PIN do cartão. Ainda não adicionei a linha na minha área de cliente. Como faço?

Cristiano Mendes
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Boa noite

Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.

Cumprimentos
Cristiano Mendes

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  • 20 de abril de 2017
Cristiano Mendes escreveu:
Boa noite

Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.

Cumprimentos
Cristiano Mendes


Como ligo para o 16990 se estou no estrangeiro?

Cristiano Mendes
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Boa noite

+351929 001 699
ou
00351929 001 699

Cumprimentos
Cristiano Mendes

Tiago C.
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  • 21 de abril de 2017
Olá, Magno Oliveira. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade.

Se ainda não tem o seu telemóvel associado à Área de Cliente, o Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.

Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Recuperou o seu pin?

Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??

dxnog
Super User
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  • 26 de abril de 2017
Ruben Marques escreveu:
Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??


Penso que isso estará na area do cliente, nao posso confirmar pois nao tenho cartao da NOS.

senão estiver, é ligar para o apoio ou ir a uma loja.

Joao
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  • 27 de abril de 2017
ruben tens o numero registado na area de cliente? se tiveres consegues ver o pin e puk lá.
se não tiveres tens que ligar como disse o dxnog

Tiago C.
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  • 28 de abril de 2017
Olá, Ruben Marques. Bem-vindo ao Fórum! :)

A comunidade já respondeu à sua pergunta. Contudo, já existe no Fórum um tópico com a mesma questão, por isso, associámos o seu comentário à publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente as respostas que procuram. ;)

Já desbloqueou o seu cartão?

  • Byte
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  • 28 de abril de 2017
boa tarde
tenho o cartao sim bloqueado, como posso saber o PUK para poder desbloquear?

obrigado

João

ninja_91
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  • 28 de abril de 2017
ja foste a tua area de cliente? lá consegues ver?
ps: tens de ter o serviço de telemovel associado

  • Byte
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  • 9 de maio de 2017
...

DJLink
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  • 10 de maio de 2017
No caso da internet movel é possivel ver essa informação na area de cliente. Ao seleccionar o produto existe uma tab "PIN e PUK".
No caso de não ser possivel encontrar, um telefonema para o serviço de apoio e eles devem conseguir resolver a informação.

Tiago C.
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  • 11 de maio de 2017
Olá, dulcedg. Bem-vinda à comunidade! :)

O DJLink deu uma boa sugestão, sendo que esta também é válida para telemóveis.

Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu comentário a uma publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum continue organizado. ;)

Já tem o seu código PUK?