Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, luciana priuli. Bem-vinda à comunidade :)

Se o seu telemóvel estiver associado ao seu pacote de televisão, pode fazer o registo escolhendo a opção "Pacote com televisão" e insira os seus dados.

Se o seu telemóvel não estiver associado a nenhum pacote de televisão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde deve ligar a partir do estrangeiro.
Agora pergunto... uma pessoa com o tlmv bloqueado como é que consegue ligar para onde quer que seja? -.-
Estou a ligar para o apoio técnico e nada. A chamada ja vai nos 7min e é isto... é o belo serviço que posso contar, ainda por cima estou a pagar bem, a cada minuto que passa! Enfim, obrigada NOS
Perdi o meu cartao que tinha o pin e o puk o que posso fazer agora ?
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e ai encontra o PIN e o PUK.
Eu entro na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e não aparece o PIN e o PUK.
Porque?????????????
Veja se através das imagens consegue lá chegar.

Se o seu telemóvel nao estiver registado, nao vai aparecer o PIN e o PUK.

Se mesmo assim nao conseguir, telefone para o 16990, opção "telemóvel" e exponha o problema.

Pode contactar o 16990 gratuitamente, desde que a chamada seja efectuada de uma rede NOS, móvel ou fixa.

Também pode contactar através deste numero: 929 001 699
Reputação 7
Crachá +6
Olá, SCMG. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o tempo de espera, poderá ter existido um fluxo de chamadas superior ao habitual.
Quanto ao PIN/PUK, pode consultá-lo na Área de Cliente, através destes passos.
Caso não tenha o cartão registado na Área de Cliente, terá que nos ligar de outro número ou pedir o PIN/PUK numa Loja NOS.
Como faxo
Reputação 5
Crachá
Marina, já tinhas o cartao registado na area de cliente? é que assim é so veres lá
Estou no estrangeiro e não lembro o PIN do cartão. Ainda não adicionei a linha na minha área de cliente. Como faço?
Reputação 2
Crachá
Boa noite

Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite

Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.

Cumprimentos
Cristiano Mendes


Como ligo para o 16990 se estou no estrangeiro?
Reputação 2
Crachá
Boa noite

+351929 001 699
ou
00351929 001 699

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Magno Oliveira. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade.

Se ainda não tem o seu telemóvel associado à Área de Cliente, o Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.

Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Recuperou o seu pin?
Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??

Penso que isso estará na area do cliente, nao posso confirmar pois nao tenho cartao da NOS.

senão estiver, é ligar para o apoio ou ir a uma loja.
Reputação 4
Crachá
ruben tens o numero registado na area de cliente? se tiveres consegues ver o pin e puk lá.
se não tiveres tens que ligar como disse o dxnog
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ruben Marques. Bem-vindo ao Fórum! :)

A comunidade já respondeu à sua pergunta. Contudo, já existe no Fórum um tópico com a mesma questão, por isso, associámos o seu comentário à publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente as respostas que procuram. ;)

Já desbloqueou o seu cartão?
boa tarde
tenho o cartao sim bloqueado, como posso saber o PUK para poder desbloquear?

obrigado

João
Reputação 4
Crachá
ja foste a tua area de cliente? lá consegues ver?
ps: tens de ter o serviço de telemovel associado
...
Reputação 4
Crachá +2
No caso da internet movel é possivel ver essa informação na area de cliente. Ao seleccionar o produto existe uma tab "PIN e PUK".
No caso de não ser possivel encontrar, um telefonema para o serviço de apoio e eles devem conseguir resolver a informação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, dulcedg. Bem-vinda à comunidade! :)

O DJLink deu uma boa sugestão, sendo que esta também é válida para telemóveis.

Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu comentário a uma publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum continue organizado. ;)

Já tem o seu código PUK?

Comentário