Olá, luciana priuli. Bem-vinda à comunidade :)
Se o seu telemóvel estiver associado ao seu pacote de televisão, pode fazer o registo escolhendo a opção "Pacote com televisão" e insira os seus dados.
Se o seu telemóvel não estiver associado a nenhum pacote de televisão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba
aqui para onde deve ligar a partir do estrangeiro.
Agora pergunto... uma pessoa com o tlmv bloqueado como é que consegue ligar para onde quer que seja? -.-
Estou a ligar para o apoio técnico e nada. A chamada ja vai nos 7min e é isto... é o belo serviço que posso contar, ainda por cima estou a pagar bem, a cada minuto que passa! Enfim, obrigada NOS
Perdi o meu cartao que tinha o pin e o puk o que posso fazer agora ?
Entre na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e ai encontra o PIN e o PUK.
Eu entro na área de cliente>gerir serviço>telemóvel, e não aparece o PIN e o PUK.
Porque?????????????
Veja se através das imagens consegue lá chegar.
Se o seu telemóvel nao estiver registado, nao vai aparecer o PIN e o PUK.
Se mesmo assim nao conseguir, telefone para o 16990, opção "telemóvel" e exponha o problema.
Pode contactar o 16990 gratuitamente, desde que a chamada seja efectuada de uma rede NOS, móvel ou fixa.
Também pode contactar através deste numero: 929 001 699
Olá, SCMG. Bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos o tempo de espera, poderá ter existido um fluxo de chamadas superior ao habitual.
Quanto ao PIN/PUK, pode consultá-lo na Área de Cliente, através
destes passos.
Caso não tenha o cartão registado na Área de Cliente, terá que nos
ligar de outro número ou pedir o PIN/PUK numa
Loja NOS.
Como faxo
Marina, já tinhas o cartao registado na area de cliente? é que assim é so veres lá
Estou no estrangeiro e não lembro o PIN do cartão. Ainda não adicionei a linha na minha área de cliente. Como faço?
Boa noite
Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite
Contacte o 16990 para ajudarem. Não se esqueça de ter consigo os seus dados pessoais para validarem e dizerem lhe o seu Pin/Puk. Caso seja cliente apenas de telemovel sugiro que contacte o 16993.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Como ligo para o 16990 se estou no estrangeiro?
Boa noite
+351929 001 699
ou
00351929 001 699
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Olá, Magno Oliveira. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade.
Se ainda não tem o seu telemóvel associado à Área de Cliente, o Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.
Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que tem
resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)
Recuperou o seu pin?
Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??
Boa noite, perdi o meu cartao da nos que continha tanto o pin como o puk...agr tenho o cartao bloqueado pois usei as 3 tentativas do pin...como posso fazer para saber o puk ou pin ??
Penso que isso estará na area do cliente, nao posso confirmar pois nao tenho cartao da NOS.
senão estiver, é ligar para o apoio ou ir a uma loja.
ruben tens o numero registado na area de cliente? se tiveres consegues ver o pin e puk lá.
se não tiveres tens que ligar como disse o dxnog
Olá, Ruben Marques. Bem-vindo ao Fórum! :)
A comunidade já respondeu à sua pergunta. Contudo, já existe no Fórum um tópico com a mesma questão, por isso, associámos o seu comentário à publicação mais antiga e que também tem
resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente as respostas que procuram. ;)
Já desbloqueou o seu cartão?
boa tarde
tenho o cartao sim bloqueado, como posso saber o PUK para poder desbloquear?
obrigado
João
ja foste a tua area de cliente? lá consegues ver?
ps: tens de ter o serviço de telemovel associado
...
No caso da internet movel é possivel ver essa informação na area de cliente. Ao seleccionar o produto existe uma tab "PIN e PUK".
No caso de não ser possivel encontrar, um telefonema para o serviço de apoio e eles devem conseguir resolver a informação.
Olá, dulcedg. Bem-vinda à comunidade! :)
O DJLink deu uma boa sugestão, sendo que esta também é válida para telemóveis.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu comentário a uma publicação mais antiga e que também tem
resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum continue organizado. ;)
Já tem o seu código PUK?