Publicidade Enganosa WTF
No primeiro dia de aulas na U. Porto estive à Reitoria da Universidade e recebi um chip WTF depois de filiar-me à rede Erasmus de estudantes. Hoje recebi mensagem da NOS notificando-me que não posso ser mais WTF porque tinha de ser menos de 26 anos e que meu tarifário foi alterado para "Tudo 1GB" e que perdi o saldo existente. Acontece que quem me deu o chip estava ciente de que eu tinha mais de 26 anos e disse-me que estudante Erasmus existiam vantagens na WTF. Estou descontente com o fato de que me foi prometido poder usar os benefícios de internet e ligações dos tarifários WTF e que agora eles foram simplesmente perdidos, mesmo eu tendo pago a tarifa mensal em dia. Já fui à loja e o antendente disse-me que "somente indo à Rua de Santa Catarina e comprando outro chip sem dizer a idade eu posso voltar à WTF". Acontece que não quero omitir nada disso, apesar de ter sido indicado por funcionário dentro da própria empresa. Portanto, pela razão de eu depender do número de telemóvel atrelado a esse chip, solicito informações sobre como conseguir a portabilidade desse número existente e assim poder migrar para outra empresa onde não exista publicidade enganosa de tarifários e de informações.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.