Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de equipamentos de ZON para NOS?

  • 6 de janeiro de 2017
  • 1 comentário
  • 467 visualizações

Segundo o que me foi dito por pessoas que antigamente tinham ZON, as pessoas que tratam da mudança de equipamentos efetuaram a troca dos mesmo apenas ligando para essas pessoas e combinando o dia para efetuar a mesma. A minha questão é, sendo eu também cliente da ZON, porque é que desde que entrou a NOS nunca efetuaram a dita troca em minha casa?

Melhor resposta por Joao F.

Olá, sarasvati. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Para se verificar a necessidade de ser enviada uma equipa técnica ou se desejar agendar uma deslocação num horário e dia que lhe seja conveniente, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 9 de janeiro de 2017
Olá, sarasvati. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Para se verificar a necessidade de ser enviada uma equipa técnica ou se desejar agendar uma deslocação num horário e dia que lhe seja conveniente, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.

Comentário