Respondido
Como entrar na App Sporting TV?
Instalo a APP e não consigo fazer o login.
Manda-me para o endereço: sporting.nos.pt que não existe.
Utilizo os dados da NOS é diz que o "administrador" não autoriza.
O administrador sou eu!!!
Alguém consegue explicar como entrar no APP?
Obrigado
Manda-me para o endereço: sporting.nos.pt que não existe.
Utilizo os dados da NOS é diz que o "administrador" não autoriza.
O administrador sou eu!!!
Alguém consegue explicar como entrar no APP?
Obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Verifiquei que @Maximino Alves esta a par da seguinte informaçao
"**Notas:**
1) Para ter acesso, subscreva o serviço em sporting.nos.pt
2) Este serviço não está disponível nos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, Argélia, Bahrain, Egito, Irão, Iraque, Israel, Jordânia, Kuweit, Líbano, Líbia, Marrocos, Oman, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Iémen, Djibouti, Somália, Sudão."
no entanto, como nao especifica onde esta a tentar usar a App, fica a duvida se o problema que relata esta ou nao relacionado com essa restriçao...
Tambem nao se percebe muito bem da informaçao acima se a pagina indicada para subscriçao esta tambem ela barrada para utilizadores desses paises...
O certo é que em Portugal, usando a rede NOS sem VPN, essa pagina devolve o erro:
"Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de sporting.nos.pt."
Ver pergunta inicial"**Notas:**
1) Para ter acesso, subscreva o serviço em sporting.nos.pt
2) Este serviço não está disponível nos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, Argélia, Bahrain, Egito, Irão, Iraque, Israel, Jordânia, Kuweit, Líbano, Líbia, Marrocos, Oman, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Iémen, Djibouti, Somália, Sudão."
no entanto, como nao especifica onde esta a tentar usar a App, fica a duvida se o problema que relata esta ou nao relacionado com essa restriçao...
Tambem nao se percebe muito bem da informaçao acima se a pagina indicada para subscriçao esta tambem ela barrada para utilizadores desses paises...
O certo é que em Portugal, usando a rede NOS sem VPN, essa pagina devolve o erro:
"Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de sporting.nos.pt."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.