reclamação, a nos é vergonhosa
Vergonhosamente continuo a aguardar resposta às reclamações com os nrs. 1-24083611889 e 1-24109227345 desde 1a semana de janeiro 2017!! Continuo sem receber as condições contratuais por escrito, que solicito desde 1º contato em que expuseram condições que aceitei, e que agora dizem não ser as mesmas(!); Solicito: (1) a gravação das chamadas em que acordaram comigo as condições; (2) as condições contratuais que ainda nao recebi; (3) resposta às reclamações apresentadas; (4) explicação da fatura F011707XXXX, que hoje recebi e de que discordo! Vou já recorrer à DECO e reclamar no livro amarelo on-line e FORUM NOS. Se querem fidelizar-me com mentiras, vão levar comigo 2 anos a DOER, e no final vão ver quem não quer quem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este texto é mais uma reclamação enviada com a referência 1-24166530950. DESDE O DIA 08-01-2017 QUE RECEBO SMS A INFORMAR DE QUE "A SUA SITUAÇÃO ESTÁ A SER RESOLVIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.