Respondido
Fidelização banda larga movel
Em discusao proponho o seguite:
Acham justo como cliente nos haver uma fidelização tão grande(24 meses) e abrangir o pacote casa porque temos que associar a banda larga móvel a fatura?
Acham justo como cliente nos haver uma fidelização tão grande(24 meses) e abrangir o pacote casa porque temos que associar a banda larga móvel a fatura?
Melhor resposta por C24XXXX201
Exemplo:
Kanguru XL (com fatura)
Fidelização de 24 meses (exclusivo para clientes NOS) €15/mês
Sem Fidelização €25/mês
Vantagem oferecida com a Fidelização, - €10 X 24 meses = - €240
Sendo condiçoes de acesso, ser cliente NOS e ativação na mesma fatura de um serviço de internet fixa ou tarifário Smart, estes verão o seu período de fidelização igualmente estendido por 24 meses.
O que é que poderá estar a contrariar a legislação em vigor?
Vantagem oferecida ao cliente em troca de fidelização - Ok
Opção sem período de fidelização - Ok
Faltam as opções de períodos de fidelização mais reduzidos!
Tantas vezes se reclama (e com razao) por melhores vantagens oferecidas apenas a novos clientes... pois esta é para atuais clientes... 😉
Ver pergunta inicialKanguru XL (com fatura)
Fidelização de 24 meses (exclusivo para clientes NOS) €15/mês
Sem Fidelização €25/mês
Vantagem oferecida com a Fidelização, - €10 X 24 meses = - €240
Sendo condiçoes de acesso, ser cliente NOS e ativação na mesma fatura de um serviço de internet fixa ou tarifário Smart, estes verão o seu período de fidelização igualmente estendido por 24 meses.
O que é que poderá estar a contrariar a legislação em vigor?
Vantagem oferecida ao cliente em troca de fidelização - Ok
Opção sem período de fidelização - Ok
Faltam as opções de períodos de fidelização mais reduzidos!
Tantas vezes se reclama (e com razao) por melhores vantagens oferecidas apenas a novos clientes... pois esta é para atuais clientes... 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.