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Como consultar o espaço de gravação na box Iris


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários

Gosta de gravar os seus programas televisivos favoritos e quer saber o espaço que tem disponível de gravação?

 

Neste artigo mostramos-lhe,  passo-a-passo, como consultar o espaço de gravação disponível na sua box IRIS, de forma rápida e cómoda. Saiba ainda como consultar o espaço de gravação disponível na box UMA.  :blush:

 

Para consultar o espaço disponível de gravações, siga os passos abaixo:  

  1. Pressione a tecla “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, o ícone “roda dentada“;

     

  2. Escolha “Gravações”;

     

  3. Selecione “Quota disponível”;

     

  4. Valide a quota de gravações disponível a ser usada atualmente, através da barra verifique o número de horas em utilização e as horas disponíveis para gravação. Para sair prima a tecla “Back” do comando, até sair do menu.

     

 

Fácil e rápido! :hugging:

Consulte mais funcionalidades disponíveis na Box IRIS aqui.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :slight_smile:

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47% acharam o tópico útil

22 Comentários

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

 

Obrigado.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • 27 de maio de 2021
Luís Manuel Martins escreveu:

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

 

Obrigado.

 

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros originais da box, se na sua área de cliente na opção Gerir canais premium estiverem ativadas as 500 horas para gravações.


João H.
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  • Autor
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  • 29383 comentários
  • 28 de maio de 2021

Boa tarde @Luís Manuel Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Pois eu estou com o mesmo problema tenho 500 horas e só me aparecem 20, a quase um ano. No início do ano ligaram me por outro motivo e fiz referência a situação foi me dito que ficava anotada e que iriam entrar em contato... Foi até hoje.


Já efectuei a reposição dos parâmetros iniciais da box continua a aparecer sempre as mesmas 20 horas. Quando mudei de morada trocaram a box porque a antiga ainda era da zona provavelmente falhou na programação desta o direito as 500 horas agradecia que me resolverem a situação um vez que já a quase um ano está assim.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de junho de 2022

Boa tarde @SUSANA ISABEL PIRES ANTUNES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos resolver. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de junho de 2022

Boa noite

 

Eu tenho 1500 horas mas na Box uma apenas aparece 1000, ja fiz reset e continua a mostrar o mesmo. que mais posso fazer.

 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 12156 comentários
  • 24 de junho de 2022
TANIXA escreveu:

Boa noite

 

Eu tenho 1500 horas mas na Box uma apenas aparece 1000, ja fiz reset e continua a mostrar o mesmo. que mais posso fazer.

 

Obrigado

O máximo é 1000, não há 1500.


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de junho de 2022

 1000+500 dá 1000 :D 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12156 comentários
  • 25 de junho de 2022

Sim são packs de horas. Mas não fica conjunto. É 1000 horas o máximo.


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de junho de 2022
Guimas escreveu:

Sim são packs de horas. Mas não fica conjunto. É 1000 horas o máximo.

Não faz sentido mas pronto 😂

 

Obrigado pela explicação.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 25 de junho de 2022

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de junho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada

 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2023

Eu não consigo ver nada gravado,já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada.

Já não é a primeira queixa deste tipo,o que é certo que volta na volta é isto.

 


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  • Megabyte
  • 589 comentários
  • 25 de julho de 2023
SUZANA DUARTE escreveu:

Eu não consigo ver nada gravado,já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada.

Já não é a primeira queixa deste tipo,o que é certo que volta na volta é isto.

 

 

Olá @SUZANA DUARTE mas se fez reposição dos parâmetros originais para os de fábrica não perde automaticamente o que tinha gravado?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2023

Ver programas que já deram, até uma semana deveria dar e nada..


Guimas
Super User
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  • 12156 comentários
  • 25 de julho de 2023
SUZANA DUARTE escreveu:

Ver programas que já deram, até uma semana deveria dar e nada..

Box iris? Se sim retire o cabo coaxial da parte de trás, volte a encaixar, faça também pressão na outra ponta, deverá estar na parede, para dentro. Veja se resolve.


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  • Megabyte
  • 589 comentários
  • 25 de julho de 2023

Ahh isso são as gravações automáticas de 7 dias.

Não consegue andar para trás e ver programas anteriores?

Já fez reset a box ou desligou da tomada?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2023

Já foi feito isso tudo,a solução é esperar pelo técnico...entretanto paga se e não usufruis


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 26 de julho de 2023

Bom dia @SUZANA DUARTE

O @DalleyBorges e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
No entanto, e uma vez que segundo o que refere, já tem uma equipa técnica agendada, sim, pedimos que aguarde pela deslocação da mesma para resolver a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde,

tenho 500h na box, de acordo com a info que aparece na quota disponivel, estou a usar metade.

No entanto as minhas gravações são apagadas automaticamente, mesmo quando eu as protejo,

Existe algum limite temporal para manter as gravações?

Não era suposto ter este inconveniente apenas quando atingisse o limite de horas de gravação?

Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@Vanda Dinis
Agradecemos o seu comentário. 
Sim, as gravações que faz encontram-se disponíveis por um período máximo de 3 meses. 
Obrigado, 


Comentário