Pergunta
Como pagar a mensalidade Tudo?
Ola',
Estou convosco ha' pouco mais de um mes. Comprei o Telemovel Tudo (mais portabilidade da Vodafone) de 10.99 e na altura disseram-me que iria receber uma mensagem todos os meses para pagar a mensalidade. Nao recebi menhuma mensagem e ja' passou o prazo, logo nao posso fazer chamadas.
Tambem tentei associar o numero esta conta aqui na area de cliente mas tambem nao recebo a mensagem de confirmacao (o telemovel funciona correctamente pois recebe chamadas).
O que e' que devo fazer para receber os dados de pagamento por multibanco?
Obrigado
Estou convosco ha' pouco mais de um mes. Comprei o Telemovel Tudo (mais portabilidade da Vodafone) de 10.99 e na altura disseram-me que iria receber uma mensagem todos os meses para pagar a mensalidade. Nao recebi menhuma mensagem e ja' passou o prazo, logo nao posso fazer chamadas.
Tambem tentei associar o numero esta conta aqui na area de cliente mas tambem nao recebo a mensagem de confirmacao (o telemovel funciona correctamente pois recebe chamadas).
O que e' que devo fazer para receber os dados de pagamento por multibanco?
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.