Skip to main content
Header
Pergunta

Voucher Videoclube Natal


Boa tarde

Recebi um voucher  Natal para usar no videoclube.

Ativei-o na app e quando escolhi o filme no videoclube não apareceu a opção “usar código promoção”, o valor do filme foi debitado.

Agradeço v/ ajuda neste assunto. 

Atentamente

Jaime

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @Jaime pardal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código voucher.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12565 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Então o código ainda dá para utilizar, utilize noutro filme e escolha a opção “ utilizar código promocional”.