Skip to main content
Header
Respondido

bilhetes pagos e nao recebidos


Boa noite, efectuei uma compra de 6 bilhetes para o filme avatar e mais 1 compra de 1 bilhete, ambas foram debitadas na conta, mas só recebi informação relativamente à compra de 1 bilhete, solicito ajuda com brevidade para resolução deste problema.

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @PatríciaDuarte 

Já verificou se na app Cinemas NOS, no separador "Carteira", aparecem os restantes bilhetes?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2022

Olá @PatríciaDuarte 

Já verificou se na app Cinemas NOS, no separador "Carteira", aparecem os restantes bilhetes?


@Diogo N. Bom dia, na "carteira" só me aparece a compra de 1 bilhete, tal fomos no e-mail, já verifiquei todos os separadores. Fui obrigada a fazer 2 compras por sermos 7 pessoas e a app só permite 6... 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2316 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Coloque a questão diretamente ao cinema para onde comprou os bilhetes através do formulário apropriado:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa tarde @PatríciaDuarte, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.

Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Muito obrigado.


Comentário