Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
JOSE FERNANDO NEVES PEREIRA escreveu:
Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.
Sou cliente NOS há vários anos e desta vez resolvi usar a sua vantagem no cinema do 1=2.
Para minha admiração mesmo na área de cliente dando como ativo, este no balcão do cinema aparece como cartão desconhecido, se tentar fazer a compra online aparece exatamente a mesma mensagem.
No cinema perguntaram se tinha feito alguma alteração ao serviço e de fato o valor da minha fatura foi alterado, agora não percebo se o serviço e a morada é o mesmo, o cliente também e estando tudo pago, porque é que o cartão NOS “não existe”?
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confirme que o seu Pacote com televisão está devidamente registado e se no seu Perfil aparece o Cartão NOS Digital ativo.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.