Apoio ao Cliente - Má educação
Acredito que os operadores do call center "aturam" muita coisa, mas hoje tive a minha primeira experiência de agressividade/má educação por parte de um operador... durante a renegociação do contrato.
Geralmente desculpo a falta de conhecimento ou inexperiência na "1ª linha" de apoio, mas não aturo a má educação e agressividade de pessoas de uma linha de fidelização de cliente...
Penso que não é assim que a NOS melhora a sua imagem.
À conta disso, têm neste momento o pedido de cessação de dois contratos ;)
divirtam-se! :D
Situações idênticas? ou parecidas?
ps: se querem saber, o operador insiste numa proposta ridículo e inadequada e não gostou quando recusei a proposta.... pois acredito que muita boa gente "caia" nestes truques de marketing...
Geralmente desculpo a falta de conhecimento ou inexperiência na "1ª linha" de apoio, mas não aturo a má educação e agressividade de pessoas de uma linha de fidelização de cliente...
Penso que não é assim que a NOS melhora a sua imagem.
À conta disso, têm neste momento o pedido de cessação de dois contratos ;)
divirtam-se! :D
Situações idênticas? ou parecidas?
ps: se querem saber, o operador insiste numa proposta ridículo e inadequada e não gostou quando recusei a proposta.... pois acredito que muita boa gente "caia" nestes truques de marketing...
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