Skip to main content
Header
Destaque

Passe de 48 horas da ELEVEN chega à NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários

O primeiro Pay-Per-Time da ELEVEN com uma duração de 48H chegou à NOS!

❗Atenção❗ Desde 1 de fevereiro de 2023 que a comercialização do ELEVEN 48 horas está suspensa .


Assista à emissão de todos os canais ELEVEN durante 48H na sua Box ou App NOS TV. Acompanhe a emoção do futebol europeu, com a Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Liga Alemã, e modalidades como F1.

A opção ELEVEN 48H dá-lhe acesso aos 6 canais ELEVEN em Alta Definição, com a funcionalidade Restart TV, durante 48horas após a adesão.

 

Para subscrever este passe através da box, UMA ou Iris siga os respetivos passos:

  • UMA
    Mostre o conteúdo
    • No menu da sua box aceda a “Apps
    • Escolha a opção “Área de Cliente” e de seguida “Gestão de Conta”, inserindo o PIN*
    • Em “Serviços Premium” selecione “ELEVEN 48H” e, confirme, selecionando “Confirmar Alterações”, introduza novamente o PIN*
    • Com a mensagem de sucesso é finalizado o processo e o passe 48 horas da ELEVEN está ativo

    *O PIN por defeito é 5555

     

  • IRIS
    Mostre o conteúdo
    • No menu da sua box, aceda a “APPS
    • Escolha a opção “Minha Conta” e de seguida “Gestão de Conta”, inserindo o PIN*
    • Em “Serviços Premium” selecione “ELEVEN 48H” e, confirme, selecionando “Confirmar Alterações”, introduza novamente o PIN*
    • Com a mensagem de sucesso é finalizado o processo e o passe 48 horas da ELEVEN está ativo

    *O PIN por defeito é 5555

 

Caso tenha outro serviço cabo e pretenda ativar, por favor, partilhe connosco. Nós ajudámo-lo.

O Passe 48H não está disponível em satélite.

 

Conheça melhor toda a emoção que a ELEVEN disponibiliza, aqui.

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

 

Gostou da novidade? Partilhe connosco 😉

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

29 Comentários

O serviço está ativado na box mas não consigo ver na app.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 14 de setembro de 2021

Boa noite @Aníbal Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado 


O canal nem aparece.


 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de setembro de 2021

Olá @Aníbal Monteiro,

Sugerimos que faça logout e login na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se aparece o canal.

Obrigada


Bom dia.

Já fiz o logout e respetivo login na app e os canais da eleven sports não aparecem.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de setembro de 2021

@Aníbal Monteiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Boa noite, aderi há uma hora o passe de 48h da Eleven e também ainda não tenho acesso na app NOS TV.

Aguardo resposta breve, obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 7 de dezembro de 2021
Clara Dias escreveu:

Boa noite, aderi há uma hora o passe de 48h da Eleven e também ainda não tenho acesso na app NOS TV.

Aguardo resposta breve, obrigado.

ELEVEN 48 Horas

 Adira na Loja Online


hd.png

6 canais HD

 multiroom.png

Disponível em
2 televisões

 nostv.png

Disponível na NOS TV

 restart.png

Restart TV

 699-azul.png

Adira online >

Bom dia, experimente atualizar a app ou mesmo desinstalar e voltar a instalar, caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Clara Dias escreveu:

Boa noite, aderi há uma hora o passe de 48h da Eleven e também ainda não tenho acesso na app NOS TV.

Aguardo resposta breve, obrigado.

ELEVEN 48 Horas

 Adira na Loja Online


hd.png

6 canais HD

 multiroom.png

Disponível em
2 televisões

 nostv.png

Disponível na NOS TV

 restart.png

Restart TV

 699-azul.png

Adira online >

Bom dia, experimente atualizar a app ou mesmo desinstalar e voltar a instalar, caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Bom dia, já desinstalei e voltei a instalar a app e os canais continuam a não aparecer na lista.

Já mandei mensagem privada para @Fórum, agradecia que me ajudassem a resolver o problema brevemente.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Boa noite @Clara Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

 

Aderi à eleven 48h não estou em casa, preciso de ver na App e o canal não aparece!


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

Fale com o apoio técnico. 9316990 opção 3.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

Fiz tudo o que sugerem, não estou em casa, aderi para ver o Benfica, desinstalei a app voltei a instalar e continua a não aparecer o canal. O jogo vai no min 77

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 24 de fevereiro de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passe de 48h da Eleven para mantermos a boa organização do Fórum . 

@David Godinho, experimente, por favor, aceder aos canais pelo computador e diga-nos se consegue aceder. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 13 de março de 2023

Já não está disponivel a Eleven 48 horas para cliente por Satelite?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 13 de março de 2023
Manuel Leitão escreveu:

Já não está disponivel a Eleven 48 horas para cliente por Satelite?

Boa tarde, nunca esteve.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 13 de março de 2023

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar os pacotes Eleven disponíveis aqui.

Pode ainda consultar através da sua App NOS, através do menu “Vantagens”, campanhas promocionais que estejam disponíveis para si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 


  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde

Sou cliente Satélite e já tive acesso a Eleven 48 horas. Ainda está disponível esse serviço para clientes com serviço satélite? 


  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 13 de setembro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Manuel Leitão escreveu:

Já não está disponivel a Eleven 48 horas para cliente por Satelite?

Boa tarde, nunca esteve.

Como nunca esteve se já tive esse serviço?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 13 de setembro de 2023
Manuel Leitão escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Manuel Leitão escreveu:

Já não está disponivel a Eleven 48 horas para cliente por Satelite?

Boa tarde, nunca esteve.

Como nunca esteve se já tive esse serviço?

Caso tenha outro serviço cabo e pretenda ativar, por favor, partilhe connosco. Nós ajudámo-lo.

O Passe 48H não está disponível em satélite.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

O passe eleven 48h está disponível para clientes IRIS e UMA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Bom dia, o passe 24h ELEVEN ainda está disponível para clientes NOS?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Boa tarde @Best69, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam passes de 24h, no entanto, a comercialização do ELEVEN 48 horas está suspensa desde 1 de fevereiro de 2023.

Obrigado


Comentário