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Portabilidade entre Contratos


Boa tarde.

Liguei para os vossos serviços a pedir portabilidade de um número que se encontra no meu pacote da NOS para o pacote da minha filha. Entretanto, o processo do número do meu genro (que é de outra operadora cujo contrato só termina no final do mês) amanhã já está concluído. O da minha filha, que é dentro da NOS, não avança e já liguei várias vezes para tentar perceber o que se passa. Obtenho sempre uma resposta diferente. Gostava de saber o que se passa, uma vez que supostamente o processo deveria ser mais fácil dentro da mesma operadora.

Agradeço a atenção.

1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa noite ​@JoséNeves,

Queremos ajudar.

O processo de portabilidade está disponível para clientes que pretendem manter o número de outra operadora. 

Como se trata de um número da mesma operadora, não é necessário fazer o pedido de portabilidade.

Para podermos verificar, envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado,


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