Skip to main content
Header

nos tv


Sou testador beta nos tv, comprei uma box android xiaomi 4k, tentei instalar app nos tv, e tem um custo de 2.49.

Já pago aluguer da box nvidia, e agora isto.

Sou cliente de década.

16 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 592 comentários
  • 21 de maio de 2025
Nuno Pereira escreveu:

Sou testador beta nos tv, comprei uma box android xiaomi 4k, tentei instalar app nos tv, e tem um custo de 2.49.

Já pago aluguer da box nvidia, e agora isto.

Sou cliente de década.

 

NOSTV é uma coisa, NOSTV+, exclusivo para androidTV, é outra.
Já foi explicado aqui no fórum várias vezes, tem um custo de 2.49€, mas no seu caso como paga aluguer da box Nvidia deveria ter acesso à NOSTV+ gratuitamente.

Aguarde que algum moderador entre em contacto ou envie mensagem para ​@Fórum .


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 21 de maio de 2025

Obrigado.

Eu sei a diferença, (está no + apenas isso) na box nvidia não pago a nos tv, pago aluguer da box, porque razão tenho de pagar na box xiaomi, se sou cliente ?

Apenas isso.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 592 comentários
  • 21 de maio de 2025
Nuno Pereira escreveu:

Obrigado.

Eu sei a diferença, (está no + apenas isso) na box nvidia não pago a nos tv, pago aluguer da box, porque razão tenho de pagar na box xiaomi, se sou cliente ?

Apenas isso.

 

Já tentou instalar e meter os seus dados de conta de cliente na aplicação?


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 21 de maio de 2025
Renato Gomes escreveu:
Nuno Pereira escreveu:

Obrigado.

Eu sei a diferença, (está no + apenas isso) na box nvidia não pago a nos tv, pago aluguer da box, porque razão tenho de pagar na box xiaomi, se sou cliente ?

Apenas isso.

 

Já tentou instalar e meter os seus dados de conta de cliente na aplicação?

Não dá essa opção. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 21 de maio de 2025

@Nuno Pereira, boa noite. 

O serviço encontra-se disponível para clientes quer residenciais, quer empresariais com serviço de TV fibra com um dos seguintes equipamentos compatíveis:

  • Box Apple TV
  • Boxes android 9 ou superior, entre as quais:
    • NVIDIA Shield TV e TV Pro
    • Xiaomi Mi Box S, Box 3 e TV Stick
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina
  • Smart TV com android 9 ou superior, entre as quais:
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony Bravia
    • TCL
    • Hisense A5700FA
    • Philips

A excepção é caso o equipamento seja em regime de aluguer à NOS. 

Assim, para utilizar no equipamento que adquiriu, é necessário subscrever o serviço.
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 21 de maio de 2025

Sei tudo isso,  mas mantenho a minha.

É surreal que um cliente tenha de pagar o serviço só pk a box não é da nos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 21 de maio de 2025

@Nuno Pereira, compreendemos. 
O serviço foi criado como alternativa ao aluguer dos equipamentos NOS.

Sendo estas as condições. 

Caso existam novidades, partilharemos.
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 22 de maio de 2025

O que posso dizer, é  que na concorrência o serviço é gratuito para clientes, independente da box ser da operadora ou não. 

Enfim.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30567 comentários
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Pereira e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 25 de maio de 2025

Tenho a nos tv gratuito, no smartfone, no tablet,  no Computador, são aparelhos meus, pk razão tenho de pagar na box que também é minha.!?

Insiste é surreal não faz nenhum sentido.

Nota: sou cliente de décadas, não me conforme. 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 25 de maio de 2025

Queria dizer,  são aparelhos meus.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4276 comentários
  • 25 de maio de 2025

São as condições que a NOS defeniu.. não há outra resposta para o porquê

na meo se quiser usar fora de casa paga. É a coisa bonita da concorrência, cada um tem as suas características 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 25 de maio de 2025

Aceita quem quer, eu não, é surreal sem sentido algum.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4276 comentários
  • 25 de maio de 2025

Ora bem, então, talvez tenha de mudar…


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 25 de maio de 2025

Quem tem de mudar é a empresa, se mais clientes se mostrarem inconformados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 25 de maio de 2025

Agradecemos novamente o seu comentário, ​@Nuno Pereira
Contudo, informámo-lo em conformidade em comentários anteriores. 

Obrigado, 


Comentário