tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. Corro o risco de não ter o lugar reservado?
Melhor resposta por Jorge C
Loopie1984 escreveu:
Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?
@Loopie1984 deveria com certeza. Caso queira contactar os cinemas pode usar este formulário.
tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. Corro o risco de não ter o lugar reservado?
@Loopie1984 sugiro que verifique o seu lugar no bilhete.
Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?
Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?
@Loopie1984 deveria com certeza. Caso queira contactar os cinemas pode usar este formulário.
enviei mensagem ao apoio da NOS e penso que não conseguiram perceber a questão, porque a única coisa que me responderam foi que a compra dos bilhetes foi bem feita.
Na app e no site o meu lugar continua a aparecer como disponível para comprar, portanto espero não ter uma desagradável surpresa no dia do filme.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.