Pergunta
registo de serviços/os meus serviços?
Boa tarde,
Aquando da passagem da Zon para a Nos, os meus dados migraram da anterior plataforma para esta. Acontece que tenho o perfil mas quando tento aceder aos meus serviços não consigo porque não tenho serviços associados. Quando tento registar os serviços aparece-me a seguinte mensagem:
Registar serviços
Registado com outro utilizador
O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor,
utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura.
Acontece que o outro utilizador sou eu mesma. Quando tento introduzir um número de fatura diz-me que a fatura não é válida.
Escusado será dizer que quando telefonei para a linha de apoio do outro lado disseram-me para eu fazer aquilo que eu já tinha feito.
Fiquei na mesma. É a chamada pescadinha de rabo na boca.
Alguém sabe o que tenho de fazer ou onde me posso dirigir para resolver este círculo vicioso?
Agradeço desde já.
Margarida Oleiro
Aquando da passagem da Zon para a Nos, os meus dados migraram da anterior plataforma para esta. Acontece que tenho o perfil mas quando tento aceder aos meus serviços não consigo porque não tenho serviços associados. Quando tento registar os serviços aparece-me a seguinte mensagem:
Registar serviços
Registado com outro utilizador
O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor,
utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura.
Acontece que o outro utilizador sou eu mesma. Quando tento introduzir um número de fatura diz-me que a fatura não é válida.
Escusado será dizer que quando telefonei para a linha de apoio do outro lado disseram-me para eu fazer aquilo que eu já tinha feito.
Fiquei na mesma. É a chamada pescadinha de rabo na boca.
Alguém sabe o que tenho de fazer ou onde me posso dirigir para resolver este círculo vicioso?
Agradeço desde já.
Margarida Oleiro
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.