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Cancelar, desligar ou renegociar o Serviço NOS

  • 23 de outubro de 2023
  • 1 comentário
  • 1354 visualizações

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários

Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.

Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si.

 

Como cancelar o serviço 

Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia. 

Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, partilhe connosco no Fórum NOS, a nossa comunidade está sempre disponível para ajudar. 

 

Porque está a pensar cancelar? 

A vida muda e o seu serviço pode mudar também. Ajude-nos a encontrar a melhor solução para as suas necessidades. 

  • O seu pacote está desajustado? 
    A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se o serviço que tem já não é o mais adequado podemos ajudá-lo a encontrar uma solução à medida das suas novas necessidades.  

  • Quer cancelar o seu contrato NOS 
    A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar. 

  • Quer desativar todos os seus serviços NOS 
    A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar.   

  • Quer renegociar o seu contrato com a NOS 
    A nossa equipa especializada pode ajudá-lo a encontra a melhor solução para as suas necessidades. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar. 

  • Quero cancelar porque vou mudar de casa? 
    Se vai mudar de casa, pode transferir o seu serviço NOS para a nova morada.  
    Saiba mais através do nosso artigo ou no Site NOS
  • Quero cancelar porque preciso de alterar o titular? 
    Se pretende deixar de ter o serviço em seu nome, pode passá-lo para outra pessoa. 
    Saiba mais através do nosso artigo ou no Site NOS
  • Tem dificuldades em pagar os serviços? 
    Se está a ter dificuldades em pagar as suas faturas, nós ajudamos a encontrar a melhor solução de acordo de pagamento em conjunto consigo.  
    Acordos de Pagamento NOS | Forum NOS 

 

O que precisa de saber

Saiba mais sobre a desativação de serviços ao consultar as respostas às perguntas mais frequentes:

  • Fale connosco para encontrarmos a melhor solução
    A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é através do Fórum NOS, a moderação e a comunidade estão disponíveis para o ajudar
  • Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos
    Verifique se o seu período de fidelização, caso tenha optado por esta modalidade.

Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar o valor do incumprimento contratual, que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização. Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.

  • Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária
    Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação irá manter os seus serviços por mais um mês
  • Devolva os equipamentos que são propriedade da NOS
    Após a desativação do serviço, tem um prazo de 30 dias, para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.

 

Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos indicados em:

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. O cancelamento tem custos se estiver no período de fidelização? 

    Mostre o conteúdo

    Se cancelar o seu serviço antes do fim do período de fidelização, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização. 

    A duração estabelecida e acordada com o cliente depende das vantagens oferecidas pelo operador, com opor exemplo: 

    • descontos na mensalidade ou em equipamentos; 
    • oferta da ativação e instalação do serviço; 
    • oferta do aluguer de equipamentos; 
    • (…) 
  2. Qual a antecedência mínima para apresentar o pedido de cancelamento? 

    Mostre o conteúdo

     

    A sua última mensalidade dependerá da data em que tiver formalizado o cancelamento. Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação (que pode consultar na sua fatura), irá manter os seus serviços por mais um mês.

    Por exemplo, se o período de faturação terminar a dia 20 de janeiro, para evitar pagar um mês adicional tem de entregar a formalização até dia 10 do mesmo mês. 

    Após recebermos o documento de formalização de cancelamento, vamos enviar-lhe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços.

  3. Posso cancelar sem ser por telefone? 

    Mostre o conteúdo

    Estamos sempre disponíveis para o ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer dúvida ou pedido que tenha.  

  4. Em que situações posso cancelar sem custos durante a fidelização? 

    Mostre o conteúdo

    Existem situações em que é possível realizar o cancelamento sem custos no decorrer da fidelização. A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar, aqui, no Fórum NOS. Fale connosco.  

  5. Em que situações posso suspender temporariamente o contrato? 

    Mostre o conteúdo

    Existem situações em que é possível suspender temporariamente o contrato. Fale connosco para saber se a situação em que se encontra prevê a suspensão temporária.

     

Ficou com dúvidas ou precisa da nossa ajuda?  
Partilhe connosco qualquer tema ou questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

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1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 31 de julho de 2024

Boa tarde a todos, 

Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.

Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado,