Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.
Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si.
Como cancelar o serviço
Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.
Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, partilhe connosco no Fórum NOS, a nossa comunidade está sempre disponível para ajudar.
Porque está a pensar cancelar?
A vida muda e o seu serviço pode mudar também. Ajude-nos a encontrar a melhor solução para as suas necessidades.
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O seu pacote está desajustado?
A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se o serviço que tem já não é o mais adequado podemos ajudá-lo a encontrar uma solução à medida das suas novas necessidades. -
Quer cancelar o seu contrato NOS
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar. -
Quer desativar todos os seus serviços NOS
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar. -
Quer renegociar o seu contrato com a NOS
A nossa equipa especializada pode ajudá-lo a encontra a melhor solução para as suas necessidades. Fale connosco, aqui, no Fórum NOS para podermos ajudar. - Quero cancelar porque vou mudar de casa?
Se vai mudar de casa, pode transferir o seu serviço NOS para a nova morada.
Saiba mais através do nosso artigo ou no Site NOS.
- Quero cancelar porque preciso de alterar o titular?
Se pretende deixar de ter o serviço em seu nome, pode passá-lo para outra pessoa.
Saiba mais através do nosso artigo ou no Site NOS. - Tem dificuldades em pagar os serviços?
Se está a ter dificuldades em pagar as suas faturas, nós ajudamos a encontrar a melhor solução de acordo de pagamento em conjunto consigo.
Acordos de Pagamento NOS | Forum NOS
O que precisa de saber
Saiba mais sobre a desativação de serviços ao consultar as respostas às perguntas mais frequentes:
- Fale connosco para encontrarmos a melhor solução
A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é através do Fórum NOS, a moderação e a comunidade estão disponíveis para o ajudar - Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos
Verifique se o seu período de fidelização, caso tenha optado por esta modalidade.
Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar o valor do incumprimento contratual, que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização. Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS.
- Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária
Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação irá manter os seus serviços por mais um mês - Devolva os equipamentos que são propriedade da NOS
Após a desativação do serviço, tem um prazo de 30 dias, para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.
Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos indicados em:
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
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O cancelamento tem custos se estiver no período de fidelização?
Se cancelar o seu serviço antes do fim do período de fidelização, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.
A duração estabelecida e acordada com o cliente depende das vantagens oferecidas pelo operador, com opor exemplo:
- descontos na mensalidade ou em equipamentos;
- oferta da ativação e instalação do serviço;
- oferta do aluguer de equipamentos;
- (…)
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Qual a antecedência mínima para apresentar o pedido de cancelamento?
A sua última mensalidade dependerá da data em que tiver formalizado o cancelamento. Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação (que pode consultar na sua fatura), irá manter os seus serviços por mais um mês.
Por exemplo, se o período de faturação terminar a dia 20 de janeiro, para evitar pagar um mês adicional tem de entregar a formalização até dia 10 do mesmo mês.
Após recebermos o documento de formalização de cancelamento, vamos enviar-lhe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços.
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Posso cancelar sem ser por telefone?
Estamos sempre disponíveis para o ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer dúvida ou pedido que tenha.
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Em que situações posso cancelar sem custos durante a fidelização?
Existem situações em que é possível realizar o cancelamento sem custos no decorrer da fidelização. A forma mais fácil de cancelar o seu serviço NOS é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar, aqui, no Fórum NOS. Fale connosco.
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Em que situações posso suspender temporariamente o contrato?
Existem situações em que é possível suspender temporariamente o contrato. Fale connosco para saber se a situação em que se encontra prevê a suspensão temporária.
Ficou com dúvidas ou precisa da nossa ajuda?
Partilhe connosco qualquer tema ou questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.