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Como alterar o número de contacto de acesso à conta na my NOS


Inês B.
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Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba ainda como como aceder à app my NOS através do número de telemóvel, aqui.

Neste artigo, explicamos como alterar o número de contacto associado ao NOS ID através da app e área de cliente my NOS.

 

Alterar o número de contacto na app my NOS

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione o seu “Perfil”;

     

  1. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  1. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;
     
  1. Selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;

     

  2. De seguida, selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;
  3. Insira o código de confirmação e escolha “Avançar”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

 

Alterar o número de contacto em my.nos.pt

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão geral”, selecione o seu “Perfil”;

     

  2. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  3. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;

     

  4. De seguida, selecione "Enviar SMS" para validar o novo número de telemóvel;

     

  5. Insira o código de confirmação e escolha "Avançar";

     

  6. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

     

 

Saiba também como recuperar a password de acesso em: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-recuperar-a-password-da-conta-nos-id-na-app-nos-20114

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

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21 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de março de 2021

Queria era alterar o nome no perfil da NOS, e adicionar a data de nascimento. Sempre que tento fazê-lo não consigo, e sempre tenho a seguinte mensagem: 

Alteração de dados 

 Não foi possível alterar os seus dados de perfil. Por favor tente mais tarde. Tal como se ve no printscreen.

 

Já tentei várias vezes e não há maneira. Aparece como NOSementeEU e quero alterar para o meu nome real. Como faço?

 

Obrigado

 

 


Inês B.
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  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Juan Marcos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de março de 2021

Bom dia Inês, 

Já enviei uma mensagem privada facilitando o meu número de cliente. 

Obrigado,

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Juan Marcos

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa tarde,

Quando procedo à compra de uma equipamento, pede para verificar a identidade através do envio de um código para um número totalmente desconhecido.  Gostaria de saber se é possível alterar e até mesmo saber que número é esse. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 7 de abril de 2022

Faça login em login.nos.pt, entre na sua conta e mude o numero.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa tarde @Guimas e @RuiRodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda, @RuiRodrigues. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Boa tarde,

recebi o meu contrato para instalação de fibra nos principios de julho, mas não consigo mudar o numero de telefone de contato que é da vizinha (eu ainda estou em França com numero francés).

Possivel validar o numero da vizinha que ja esta no registro inicial (sem confirmar por um SMS?).

Eu sei que o numero é dela porque ela jà recebeu o SMS de confirmação para a data de instalação da fibra.

Não sei bem se é este o problema que empede a criação da minha conta na app NOS.

Muito obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 22 de junho de 2023

Boa tarde @Tiago Fernandes Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a tentar criar um registo na Área de Cliente NOS e não consegue concluir o registo?

Obrigado


Bomdia,

Eu consegui fazer registro mas Não consigo encontrar o contrato na minha area cliente com a minha identificação numero contribuinte / numero cliente.

Obrigado pela ajuda 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 23 de junho de 2023

Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,


Mário P. escreveu:

Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,

Boa tarde @Mário P. ,

Não consigo mesmo associar o meu cadastro ao contrato.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 23 de junho de 2023

veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 


Olaf escreveu:

veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 

Claro que verifiquei… seja numero de contribuinte, seja numero de contrato…


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de Cliente;
  • Contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


Mensagem enviada.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de março de 2024

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2024

Gostaria de obter ajuda quero mudar o contato de telemóvel mas a aplicação manda me sempre as mensagens para entrar na aplicação para o telemóvel antigo e não consigo fazer nada na app nem os canais no telemóvel consigo ver e ligo para vocês e mandam me ligar segunda não acho correto vou ter que esperar por segunda para me resolverem o problema... 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa noite @Arlete Sofia,

Pode seguir este procedimento e alterar agora mesmo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 21 de julho de 2024

Bom dia, @Arlete Sofia
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C, onde explicamos como alterar o número de contacto de acesso à conta NOS. 
Obrigado, 


Comentário