A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Aceda facilmente à sua conta NOS ID utilizando apenas o seu número de telemóvel NOS.
Neste artigo, explicamos como aceder à app my NOS, de forma rápida e segura, através do seu número de telemóvel.
É um novo utilizador ou precisa de adicionar um utilizador? Saiba como criar um registo de utilizador na my NOS em:
Aceder à app my NOS com número de telemóvel
Para aceder à app my NOS, através do número de telemóvel, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e selecione “Entrar com número de telefone”.
Garanta que está ligado à rede móvel NOS ou rede Wi-Fi para validar o acesso;
Ligação com à rede móvel NOS
- Caso esteja ligado à rede móvel NOS, o seu número de telemóvel é validado e acede diretamente à sua conta na app my NOS.
Ligação com a rede Wi-Fi:
- Confirme o seu número de telemóvel e, de seguida, selecione “Enviar” para receber o código de confirmação por SMS;
- Insira o código recebido por SMS e selecione “Avançar”;
- Por fim, aceda à página inicial da sua conta e consulte as informações relacionadas com o seu serviço;
Caso o seu número não esteja associado ao NOSID, selecione “Criar registo”. Saiba como o fazer:
Conheça a App NOS em:
Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba mais em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: