Skip to main content
Header
Respondido

Problema TV


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde

Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.

O que fazer para resolver a situação?

Obrigado,
Fernando Nogueira

Melhor resposta por Joao F.

Olá frafa.
Uma vez que a box já foi trocada e a situação continua a acontecer, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, por favor. O que está a acontecer com a sua box merece uma atenção mais personalizada.
Existem algumas coisas que devem ser confirmadas, quando nos ligar, tais como:
  • versão de firmware da box
  • medição da qualidade de sinal de TV
  • reset de fábrica
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 9 de dezembro de 2016
Frafa, não sei bem se percebi. Mas na MEO, tinha tudo isso, Na NOS, nada consigo, tal como a Srª....
Defeito NOSSO, claro, porque a NOS não tem defeitos....

brruno
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de dezembro de 2016
frafa escreveu:
Boa tarde

Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.

O que fazer para resolver a situação?

Obrigado,
Fernando Nogueira


É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?
Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?

Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de dezembro de 2016
Boas bbruno

A box já é outra, porque já fui a uma loja reclamar e trocaram a box.
Foi há uns 3 ou 4 meses a troca.
O que eu costumo fazer é desligar o modem e voltar a ligar. Ás vezes resulta outras vezes não.
Já tentei reiniciar a box e umas vezes resulta outras vezes não.

Obrigado.
Rafael Nogueira


brruno escreveu:
frafa escreveu:
Boa tarde

Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV:
- Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,...
Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel.
Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez.

O que fazer para resolver a situação?

Obrigado,
Fernando Nogueira


É possível que seja mesmo algum problema com a box em si, que idade é que a mesma têm ?
Se reiniciar a box o menu fica a funcionar (mesmo que apenas por alguns momentos) ?

Já contactou directamente o suporte técnico respectivo ? diria que será a melhor opção para o ajudarem.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 12 de dezembro de 2016
Olá frafa.
Uma vez que a box já foi trocada e a situação continua a acontecer, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, por favor. O que está a acontecer com a sua box merece uma atenção mais personalizada.
Existem algumas coisas que devem ser confirmadas, quando nos ligar, tais como:
  • versão de firmware da box
  • medição da qualidade de sinal de TV
  • reset de fábrica

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de fevereiro de 2021


Como é de conhecimento da NOS, desde há uma semana e meia atrás, estou com problemas na utilização do serviço de TV.
- Não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,…,

Após sucessivos contactos telefónicos com os serviços NOS, continuo sem resolução.

Alguém sabe solucionar o problema?

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @FR_PI,

Lamentamos a situação.

Qual é a sua box?

Nos despistes técnicos fez a reposição de parâmetros original da box?
Obrigada