Respondido
Prazo para carregamento não aumentado.
Boa tarde,
Tinha o meu prazo de carregamento para a internet movel Kanguru XL a acabar no dia 10/08.
Carreguei com 20 € para poder obter mais 20 dias, até ao dia 30/08.
Mas na minha area de cliente, aparece a nova data de fim no dia 20/08, em vez do 30/08. Ou seja, os meus dias que estavam ja la pagos desapareceram e foram so adicionados os 20 do carregamento.
Como é que isso pode ser corrigdo ?
Tinha o meu prazo de carregamento para a internet movel Kanguru XL a acabar no dia 10/08.
Carreguei com 20 € para poder obter mais 20 dias, até ao dia 30/08.
Mas na minha area de cliente, aparece a nova data de fim no dia 20/08, em vez do 30/08. Ou seja, os meus dias que estavam ja la pagos desapareceram e foram so adicionados os 20 do carregamento.
Como é que isso pode ser corrigdo ?
Melhor resposta por Anonymous
Eu nao uso o tarifario por carregamento, por isso nao tenho muita experiencia com esse tipo de tarifario.
Mas nao será que tem de deixar chegar ao fim o prazo do primeiro carregamento, antes de carregar novamente?
É que parece que sempre que há um novo carregamento, as datas de uso, sofrem um reset e começa nova contagem.
Se for isso, acho que está mal porque deveriam juntar os dias todos, mas só mesmo ligando para o apoio ao cliente é que poderá ficar esclarecido.
Ver pergunta inicialMas nao será que tem de deixar chegar ao fim o prazo do primeiro carregamento, antes de carregar novamente?
É que parece que sempre que há um novo carregamento, as datas de uso, sofrem um reset e começa nova contagem.
Se for isso, acho que está mal porque deveriam juntar os dias todos, mas só mesmo ligando para o apoio ao cliente é que poderá ficar esclarecido.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.