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Respondido

Prazo para carregamento não aumentado.


Boa tarde,

Tinha o meu prazo de carregamento para a internet movel Kanguru XL a acabar no dia 10/08.

Carreguei com 20 € para poder obter mais 20 dias, até ao dia 30/08.

Mas na minha area de cliente, aparece a nova data de fim no dia 20/08, em vez do 30/08. Ou seja, os meus dias que estavam ja la pagos desapareceram e foram so adicionados os 20 do carregamento.

Como é que isso pode ser corrigdo ?

Melhor resposta por Anonymous

Eu nao uso o tarifario por carregamento, por isso nao tenho muita experiencia com esse tipo de tarifario.

Mas nao será que tem de deixar chegar ao fim o prazo do primeiro carregamento, antes de carregar novamente?
É que parece que sempre que há um novo carregamento, as datas de uso, sofrem um reset e começa nova contagem.

Se for isso, acho que está mal porque deveriam juntar os dias todos, mas só mesmo ligando para o apoio ao cliente é que poderá ficar esclarecido.
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13 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 31 de julho de 2017
Eu nao uso o tarifario por carregamento, por isso nao tenho muita experiencia com esse tipo de tarifario.

Mas nao será que tem de deixar chegar ao fim o prazo do primeiro carregamento, antes de carregar novamente?
É que parece que sempre que há um novo carregamento, as datas de uso, sofrem um reset e começa nova contagem.

Se for isso, acho que está mal porque deveriam juntar os dias todos, mas só mesmo ligando para o apoio ao cliente é que poderá ficar esclarecido.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de agosto de 2017
@P.Froide o @HASPT tem razão, a validade conta a partir da data do carregamento.

Carregando 20€ a 31 de Julho, conta 20 dias a partir desse dia.

Carreguei ontem o exclusivo e no 111 se manteve a data limite. Liguei e disseram que o prazo de 24jun,foi para 8julh.devolviam valor da chamada de ontem e hoje consulto o 111 e tá igual... 24jun,saldo igual. Que se passa... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 9 de junho de 2021

Boa tarde @ricardo silva trindade,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, detalhando a situação. 

Obrigado


Consultem as chamadas de ontem e hoje. Já denunciei ao provedor. Se a partir dia 24,nao vou carregar o tele. Tendo sido informado ontem. Se é gravado, é vosso crime e vou denunciar, como já o fiz


Vejam a porra do que disseram ontem

Só me comeram saldo... Irritado e creio que para gatunos existem muitos. 


Resolvam


Quero a prorrogação renovação ao carregamento. Fui informado até dia 8 Julho. Devolvia a chamada. Hoje fiz outra e fui claro. Vou falando com reguladores 


 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 9 de junho de 2021

Boa tarde @ricardo silva trindade,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para que possamos analisar e resolver a situação que nos expõe, pedimos que nos remeta uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão


Vejam as gravações. Já tentei tudo e infelizmente vocês mandam? 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2314 comentários
  • 9 de junho de 2021

@ricardo silva trindade 

Camarada, perceba que a NOS não é a tasca do tio zé… existem departamentos diferentes e não é certamente a malta do forum que vai ter acesso das gravações. 

E já agora, como é que iam ter acesso, se você nem lhes envia os dados que eles precisam? 

é preciso acreditar em bruxaria pra achar que alguém o vai ajudar se voce não ajuda ninguém a ajuda-lo…

Envie-lhes uma mensagem privada e não seja mesquinho vá….


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de junho de 2021

Olá @ricardo silva trindade,

Tal como sugeriu o @João H., é necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada