Skip to main content
Header
Respondido

valor de incomprimento contratual errado


Boa tarde,

Rescindi contracto com a NOS antes do período de fidelização ter terminado. Consultei o valor a pagar pelo incomprimento do contracto, disponível na área cliente, mas o mesmo não corresponde ao valor que vem na factura.
Gostaria de esclarecer a situação.

Grata pela atenção.

Lúcia

Melhor resposta por Jose Rodrigues

LUCIA COUTINHO BEDULHO escreveu:

Boa tarde,

Rescindi contracto com a NOS antes do período de fidelização ter terminado. Consultei o valor a pagar pelo incomprimento do contracto, disponível na área cliente, mas o mesmo não corresponde ao valor que vem na factura.
Gostaria de esclarecer a situação.

Grata pela atenção.

Lúcia

Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar e poderem responder à sua dúvida. Em alternativa, ligue 16990 opção 2/Faturação (chamada paga).

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • Resposta
  • 5 de outubro de 2021
LUCIA COUTINHO BEDULHO escreveu:

Boa tarde,

Rescindi contracto com a NOS antes do período de fidelização ter terminado. Consultei o valor a pagar pelo incomprimento do contracto, disponível na área cliente, mas o mesmo não corresponde ao valor que vem na factura.
Gostaria de esclarecer a situação.

Grata pela atenção.

Lúcia

Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar e poderem responder à sua dúvida. Em alternativa, ligue 16990 opção 2/Faturação (chamada paga).


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIA COUTINHO BEDULHO

Olá @Jose Rodrigues

@LUCIA COUTINHO BEDULHO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá Ana. Já enviei o número por mensagem privada. Aguardo a vossa resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de outubro de 2021

Olá @LUCIA COUTINHO BEDULHO,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Comentário