Skip to main content
Header
Pergunta

telefone fixo


Boa tarde. Venho por este meio solicitar informação sobre, eu sendo cliente antigo cerca 21 anos vosso cliente, e após terem me atribuído uma linha telefónica, mas só isso pois telefone... nada, até ao dia de hoje,continua igual linha sem equipamento, tentei ligar para o meu número e vai direto para correio de voz...será que não há por aí 1 equipamento que possam dispensar-me,já que estamos no Natal e nestes 20 anos  ainda  tenho que ser obrigado a comprar 1 equipamento, para saber se tenho linha ou não? 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Boa tarde, infelizmente é como diz, a Operadora oferece a linha telefónica (o que é de agradecer) mas não instala o telefone fixo. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2  No entanto, aguarde a resposta da moderação que é a que prevalece.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

telefone fixo tem custo.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Carlos, pode tentar renegociar o contrato e ter o telefone gratuitamente ou pode ir a uma loja da especialidade e comprar um 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
Olaf escreveu:

Carlos, pode tentar renegociar o contrato e ter o telefone gratuitamente ou pode ir a uma loja da especialidade e comprar um 

Bom dia Olaf, como se faz para renegociar o contrato para ter o telefone gratis ? Também tenho falta de um, obrigado. Boas Festas


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlos mateus, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada