Bom dia,
Fiz um pedido de migração de 2 números de telemóvel NOS de um contrato terminado para um novo contrato dia 7 de Março como me indicaram pela linha de apoio.
Na loja fui bastante claro a indicar que os 2 números eram para ficar em tarifário livre para poderem ser migrados para o novo contrato e esperei por dia 7 Março como me indicaram na linha de apoio, para fazer o pedido de migração.
Fiz o pedido e foi aceite e indicaram-me via SMS e telefonicamente que até dia 8 Março estaria feito.
Hoje dia 10 Março ainda não resolveram o problema! Fiquei ontem depois de falar com 8 pessoas diferentes a saber que os números foram desactivados em vez de passarem a tarifário livre, por lapso.
Como ninguém na linha de apoio parece conseguir ajudar esta simples acção se alguém poder ajudar, agradeço.
Espero que o problema se resolva hoje!
Desde já obrigado