Constantemente sem internet em casa.
Boa tarde , sou cliente Nos á cerca de 12 anos e acontece que a internet em casa se tem vindo a degradar cada vez mais .
Atenciosamente o técnico que fez a instalação na minha nova casa a 08/10/2018 , meteu um router novo e ainda um estender da Nos para tudo ficar operacional .
Mas quando o serviço não presta nada adianta e continuo a ver constantemente o router sem luz nenhuma ligada e wi-fi com 120 megas zero de internet.
Se o serviço se mantiver assim não há ofertas Nos que me segurem desta vez .
Chamarei uma testemunha da Deco para presenciar o mau serviço e passarei para a Vodafone que tem um serviço exemplar.
Atenciosamente o técnico que fez a instalação na minha nova casa a 08/10/2018 , meteu um router novo e ainda um estender da Nos para tudo ficar operacional .
Mas quando o serviço não presta nada adianta e continuo a ver constantemente o router sem luz nenhuma ligada e wi-fi com 120 megas zero de internet.
Se o serviço se mantiver assim não há ofertas Nos que me segurem desta vez .
Chamarei uma testemunha da Deco para presenciar o mau serviço e passarei para a Vodafone que tem um serviço exemplar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.