Sem acesso a internet à 12 meses, e serviço técnico de apoio pago
Exmos. Senhores,
Sou vosso cliente à 12 meses, porque fui convencido em Loja que apresentavam um serviço novo credível, de boa qualidade e com funcionamento, ao qual aderi pelo valor de 32,99/mensal (TV+Internet_100mbps+telefone). O Wi-fi não funciona como deve ser desde o início e qual estão registadas várias chamadas e reclamações. Atenção: à 12 meses que isto está neste ponto!
Em setembro passado, decidi extinguir o meu contrato com a Vodafone, ao nível de telemóvel, para experimentar incluir o mesmo neste pacote, e para o qual passei a ter 200mbps de internet em casa, alegadamente para resolver os problemas de Wi-fi. Passei assim a tem incluído um Telemóvel com 3GB de internet e chamadas, e um total de pacote de 56,90€.
Dois meses passaram e já paguei duas faturas de cerca de 70€, uma vez que para além dos 200mbps não resolverem o problema de Wi-fi, cada vez que efetuo uma chamada de "ajuda" para que me solucionem o problema, é taxada!
Foi-me proposto um serviço que não funciona, a um valor que eu pago, e que para reclamar que não funciona, tenho de pagar mais ainda. Ou seja:
- Pago o preço de Lagosta, por um prato de atum, e cada vez que reclamo a pedir que troquem o prato (já pago), trocam-mo novamente por atum...e ainda pago essa troca de prato.
Solicito que me e contatem a custo zero, e que resolvam a situação do Wi-fi antes do final deste mês, caso contrário, e uma vez que aderi ao serviço que não me prestam à dois meses, irei reclamar com justa causa ao Portal da Queixa, Portal do Cidadão e à Deco, assim como exposição à ANACOM.
Atentamentes,
Ivo Quendera
Sou vosso cliente à 12 meses, porque fui convencido em Loja que apresentavam um serviço novo credível, de boa qualidade e com funcionamento, ao qual aderi pelo valor de 32,99/mensal (TV+Internet_100mbps+telefone). O Wi-fi não funciona como deve ser desde o início e qual estão registadas várias chamadas e reclamações. Atenção: à 12 meses que isto está neste ponto!
Em setembro passado, decidi extinguir o meu contrato com a Vodafone, ao nível de telemóvel, para experimentar incluir o mesmo neste pacote, e para o qual passei a ter 200mbps de internet em casa, alegadamente para resolver os problemas de Wi-fi. Passei assim a tem incluído um Telemóvel com 3GB de internet e chamadas, e um total de pacote de 56,90€.
Dois meses passaram e já paguei duas faturas de cerca de 70€, uma vez que para além dos 200mbps não resolverem o problema de Wi-fi, cada vez que efetuo uma chamada de "ajuda" para que me solucionem o problema, é taxada!
Foi-me proposto um serviço que não funciona, a um valor que eu pago, e que para reclamar que não funciona, tenho de pagar mais ainda. Ou seja:
- Pago o preço de Lagosta, por um prato de atum, e cada vez que reclamo a pedir que troquem o prato (já pago), trocam-mo novamente por atum...e ainda pago essa troca de prato.
Solicito que me e contatem a custo zero, e que resolvam a situação do Wi-fi antes do final deste mês, caso contrário, e uma vez que aderi ao serviço que não me prestam à dois meses, irei reclamar com justa causa ao Portal da Queixa, Portal do Cidadão e à Deco, assim como exposição à ANACOM.
Atentamentes,
Ivo Quendera
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