Reclamação
Eu tenho o serviço TV e Internet (telefone, tenho numero mas não telefone) desde dia 14 de Setembro, está avariado e não funciona desde dia 23 Setembro, estou sem TV e Internet, enquanto estava no período em que podia rescindir foram lá 2 técnicos, eu na boa fé (parvo), não rescindi logo, agora estou sem nenhum serviço desde dia 23 de Setembro, e dizem que lá vai um técnico dia 11 de Outubro!!! De frisar que a NOS já assumiu que é um problema deles... Sabem o que é e como resolver.
Querem cobrar-me pela rescisão de contrato e não me conseguem arranjar o problema! Para a NOS, 9 dias sem qualquer serviço é uma situação não urgente esperar mais 9 pela visita de um novo técnico é normal !!!! Serviço MISERÁVEL, suporte sem nenhuns recursos, soluções ZERO!!!
O cliente sai sempre prejudicado, seja qual for a solução! Em 19 dias tenho um apagão de 9 dias com mais 9 pela frente! MISERÁVEL...
Alguém sabe se a sede no Campo Pequeno tem assistência técnica? Estou a pensar lá ir, falar para um telefone é sempre mais fácil para eles do que cara a cara com uma pessoa...
Obrigado
Querem cobrar-me pela rescisão de contrato e não me conseguem arranjar o problema! Para a NOS, 9 dias sem qualquer serviço é uma situação não urgente esperar mais 9 pela visita de um novo técnico é normal !!!! Serviço MISERÁVEL, suporte sem nenhuns recursos, soluções ZERO!!!
O cliente sai sempre prejudicado, seja qual for a solução! Em 19 dias tenho um apagão de 9 dias com mais 9 pela frente! MISERÁVEL...
Alguém sabe se a sede no Campo Pequeno tem assistência técnica? Estou a pensar lá ir, falar para um telefone é sempre mais fácil para eles do que cara a cara com uma pessoa...
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.