Skip to main content
Header
Respondido

No menu a opção “apps” não funciona! O que fazer?


  • Byte
  • 1 comentário
No menu da box NOS a opção “apps” origina sempre uma mensagem de erro!
Isto é normal ?
O que fazer?

Melhor resposta por dxnog

rrox escreveu:
No menu da box NOS a opção “apps” origina sempre uma mensagem de erro!
Isto é normal ?
O que fazer?


Normal não é, pois devia funcionar, tenta fazer reposição dos parametros a ver se fica normal, senão resultar contata a NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • Resposta
  • 28 de janeiro de 2018
rrox escreveu:
No menu da box NOS a opção “apps” origina sempre uma mensagem de erro!
Isto é normal ?
O que fazer?


Normal não é, pois devia funcionar, tenta fazer reposição dos parametros a ver se fica normal, senão resultar contata a NOS.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de janeiro de 2018
Como reponho os parâmetros?
E obrigado pelo apoio!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 29 de janeiro de 2018
@rrox qual é a box que tens?