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Telefone avariado


Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!

Melhor resposta por dxnog

whizzering escreveu:
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
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4 Comentários

dxnog
Super User
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  • 2263 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2017
whizzering escreveu:
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.

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  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2017
dxnog escreveu:
whizzering escreveu:
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.


Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2263 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
whizzering escreveu:
dxnog escreveu:
whizzering escreveu:
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.


Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.


Tens 2 soluções, ou ligas para a NOS e perguntas ou vais a uma loja e os questionas sobre isso.

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • 5 de janeiro de 2017
Olá whizzering, bem-vindo ao Fórum ;)
O dxnog deu umas dicas. Para saber se o seu equipamento está na garantia é preciso ter a fatura, ou pode ligar para a Linha de Apoio. Temos lojas de reparação e reparação na hora, veja aqui. Caso tenha interesse temos disponíveis equipamentos de empréstimo ;)


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