Skip to main content
Header
Respondido

tarifarios

  • 3 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Tenho um plano POS 50 GB. O meu tarifário é renovado no dia 1 de cada mês. A minha internet foi renovada mas os meus minutos não foram renovados. Faltam 1.900 minutos de 5.000. Por que?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ipek Pawlowska,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou a informação relativa ao plafond através do site my.nos.pt?

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2024

Boa tarde @Ipek Pawlowska,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou a informação relativa ao plafond através do site my.nos.pt?

Obrigado