Skip to main content
Header

Sem rede


Boa tarde,
Cheguei ontem a Sidney e 24 horas depois o meu cartão ainda não assumiu nenhuma rede.
Sabem qual é que poderá ser o problema?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 20 de setembro de 2017
@paulanamora já tentaste fazer uma pesquisa de rede manual? segundo o que está no site aqui, as operadoras com acordo são a TELSTRA (Contratual e Automático) e a OPTUS MOBILE (Contratual).
Tens o roaming automático activo?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de setembro de 2017
@juli89 incrível mas não consigo fazer uma pesquisa de rede manual... Só me aparece a opção de rede móvel para dados... E mm essa só identifica a Vodafone 2G...
Tenho o roaming automático. Não entendo o que se passa. Tenho três redes nacionais de telemóvel e só a NOS é que não assumiu rede alguma. Enfim.. Obrigada pela ajuda mas já estou a ver que vou ficar sem o meu número principal disponível enquanto estiver aqui.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 21 de setembro de 2017
@paulanamora se tiveres a quem pedir para ir a uma loja nos por ti, acho que talvez consigas resolver. pelo menos foi assim que um utilizador fez neste tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/roaming-no-chipre-3100 🙂