Header

Roaming no Chipre


Bom dia. Vim trabalhar para o Chipre durante algumas semanas e não me consigo ligar a nenhuma das redes disponíveis. Tenho colegas meus que com o mesmo tarifário que eu e que conseguem ligar-se à rede CYTAMOBILE-VODAFONE sem problema nenhum. Preciso de conseguir receber mensagens sms para poder utilizar um web service e por vezes também preciso de utilizar os dados móveis.

No vosso site informa que o roaming está disponível e é automático... Já liguei os dados em roaming nas definições e já experimentei reiniciar o telemóvel mas não consigo ter rede. O que posso fazer para poder resolver esta situação?

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
MarPF, já tentaste ligar-te à rede manualmente?
Sim, já tinha tentado e não funcionava. Pedi para alguém em Portugal ligar à NOS por mim, eles ativaram alguma coisa do roaming e depois de reiniciar o telemóvel, consegui ligar-me manualmente.
Crachá
Se precisares falar com a NOS liga para este numero em Roaming +351931699300 ( Apoio Cliente)...
Soluciona logo os problemas e se tiveres minutos para Portugal ou algum amigo que esteja contigo com telefone português podes ligar é gratis!!!

Comentário