Rede Nos em São Pedro / Paredes de Vitória - Marinha Grande
Este ano tenho deslocado-me entre São Pedro de Moel (C. P. 2430-162 até 2430-165) e Paredes de Vitória (C. P. 2445-130) e não consigo ter rede no telemóvel. O problema não será do equipamento, visto após contactos efectuados, vários colegas demonstram ter o mesmo problema com esta rede. Tendo um dual-sim o cartão Vodafone funciona correctamente.
Mais estranho é que em anos transactos, costumava ter rede sem problemas...
Questiono se a NOS tem conhecimento deste problema, e se tem alguma previsão para resolução do mesmo?
Sendo cliente NOS desde a Optimus (cerca de 1998) tenho constatado com tristeza a perda de qualidade de serviço deste operador, e pondero muito sinceramente alternar para outro operador que me dê um melhor serviço.
Mais estranho é que em anos transactos, costumava ter rede sem problemas...
Questiono se a NOS tem conhecimento deste problema, e se tem alguma previsão para resolução do mesmo?
Sendo cliente NOS desde a Optimus (cerca de 1998) tenho constatado com tristeza a perda de qualidade de serviço deste operador, e pondero muito sinceramente alternar para outro operador que me dê um melhor serviço.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.