Skip to main content
Header
Respondido

Alterar Serviços Adicionais tv área cliente

Venho por este meio indicar que na áreaa cliente, quando tento ir à Televisão, e Serviços Adicionais TV para alterar packs, abre-me a página mas diz acesso não autenticado.

É estranho porque consigo ver tudo na área de cliente, desde ter todos os dados pessoais completos, desde o resumo e todos os serviços do triplay que tenho, a consumos, etc...

Apenas quando quero modificar serviços de TV em Serviços Adicionais, dá a tal mensagem de erro de Acesso não autenticado, não deixando fazer rigorosamente nada.

Podem me esclarecer com urgência por aqui sff, já que não tenho possibilidade de ligar para o apoio ao cliente.

Sei que posso fazer estas alterações pela box, verdade, mas às vezes dava jeito ir vendo e gerindo os serviços adicionais pela área cliente.

Obrigado

Melhor resposta por Joao

ola pires, bem vindo ao forum

consegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito

qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.

Ves se dá assim?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2017
ola pires, bem vindo ao forum

consegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito

qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.

Ves se dá assim?

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de abril de 2017
Deu... Que coisa estranha... Então mas porque é que tenho de entrar sempre assim??? É porque provavelmente antes entro noutra conta de cliente da NOS, porque tenho acesso a 3 pelo menos, e depois dá o tal conflito de contas. Deve ser isso.. E só talvez apagando os cookies...

Mas pronto, pelo menos assim deu... E sim uso quase sempre o Google Chrome.

Obrigado

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 27 de abril de 2017
Ainda bem que consegui ajudar:D
Não tens que fazer sempre assim, mas isso tambem me acontecia e era o mesmo conflito de contas. Provavelmente deves ter outras páginas abertas que te mantêm a sessao ligada, e depois ao trocares numa entram em conflito. Tem a ver com a nos usar single sign on (mesmas credenciais para todos os sites/aplicações NOS), facilita nos a vida porque so temos que ter um user e uma pass, mas se tivermos mais q uma conta pode acontecer isto dos conflitos.

Quando não der à primeira, em vez de ires para modo de navegaçao incognito, podes tambem só fazer shift+F5 que assim limpas a cache e á partida depois já dá para entrar.

a próxima vez testa assim para ver se também dá, é mais rapido e nao precisas de andar a trocar de paginas.

De nada!🆒🆒