Respondido
Alterar Serviços Adicionais tv área cliente
Venho por este meio indicar que na áreaa cliente, quando tento ir à Televisão, e Serviços Adicionais TV para alterar packs, abre-me a página mas diz acesso não autenticado.
É estranho porque consigo ver tudo na área de cliente, desde ter todos os dados pessoais completos, desde o resumo e todos os serviços do triplay que tenho, a consumos, etc...
Apenas quando quero modificar serviços de TV em Serviços Adicionais, dá a tal mensagem de erro de Acesso não autenticado, não deixando fazer rigorosamente nada.
Podem me esclarecer com urgência por aqui sff, já que não tenho possibilidade de ligar para o apoio ao cliente.
Sei que posso fazer estas alterações pela box, verdade, mas às vezes dava jeito ir vendo e gerindo os serviços adicionais pela área cliente.
Obrigado
É estranho porque consigo ver tudo na área de cliente, desde ter todos os dados pessoais completos, desde o resumo e todos os serviços do triplay que tenho, a consumos, etc...
Apenas quando quero modificar serviços de TV em Serviços Adicionais, dá a tal mensagem de erro de Acesso não autenticado, não deixando fazer rigorosamente nada.
Podem me esclarecer com urgência por aqui sff, já que não tenho possibilidade de ligar para o apoio ao cliente.
Sei que posso fazer estas alterações pela box, verdade, mas às vezes dava jeito ir vendo e gerindo os serviços adicionais pela área cliente.
Obrigado
Melhor resposta por Joao
ola pires, bem vindo ao forum
consegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito
qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.
Ves se dá assim?
Ver pergunta inicialconsegues tentar fazer isso numa pagina em modo incognito? isso parece ser um erro qualquer com o login.Podem tar contas em conflito
qual é o teu brower? se for o Chrome faz Ctrl+Shift+N e depois entras ai na tua area de cliente e tenta fazer de novo o que estavas a tentar.
Ves se dá assim?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.