Respondido
contactar a NOS
Bom dia,
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaLeite72 ☺️,
Olá@Nelson Soares e @Jose Rodrigues ,
@CarlaLeite72 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Obrigada
Ver pergunta inicialOlá
Obrigada
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