Exmos. Senhores,
Sou cliente da NOS há 10 anos e, até agora, sempre estive satisfeito com o vosso serviço. No entanto, nos últimos tempos, a qualidade da minha internet fixa tem sido bastante insatisfatória. Atualmente, tenho um pacote com TV, telefone fixo (que não utilizo), dois telemóveis com 6GB de dados móveis e internet fixa de 40 Mbps. No entanto, na prática, a velocidade da internet em minha casa muitas vezes não ultrapassa os 8 Mbps, o que tem impactado negativamente a minha experiência de utilização.
Tenho conhecimento de que existe cobertura 5G na minha zona e, ao testar a velocidade da vossa rede móvel no meu telemóvel, consigo atingir valores na ordem dos 400 Mbps. Assim, gostaria de saber se é possível a instalação de um router 5G para garantir uma melhor experiência de internet em casa, já que é esse o serviço que mais utilizo.
Adicionalmente, há cerca de quatro anos que me têm sido feitas promessas de instalação de fibra ótica na minha área, sem qualquer avanço até ao momento. De referir que, neste momento, não me encontro fidelizado com a NOS, e se não houver uma melhoria no serviço prestado, considerarei mudar para um operador concorrente que ofereça uma solução mais adequada às minhas necessidades.
Fico a aguardar o vosso contacto com uma solução para esta situação.
Atentamente,