Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Consumos de TV na Área de Cliente


não consigo visualizar os gastos que tenho na TV quando visualizo um canal ou um filme que sejam de pagamento-extra...

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Hugosilva. :)

Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
  • ir ao menu "Televisão
  • clicar na opção "Consumos Videoclube"
  • escolher as datas em que quer ver os consumos

Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de janeiro de 2017
Olá, Hugosilva, bem-vindo à comunidade :)
Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?
Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.

Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.

Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2017
Olá, Hugosilva. :)

Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
  • ir ao menu "Televisão
  • clicar na opção "Consumos Videoclube"
  • escolher as datas em que quer ver os consumos

Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?