boa tarde…
há cerca de 2 meses pedi para substituir um serviço de internet móvel com tráfego ilimitado, que já usava há mais de 10 anos, no qual pagava um valor de 18 € por mês, por um de internet móvel 5g com tráfego ilimitado com a mensalidade de 30€…
na altura garantiram que o serviço 5g teria velocidades entre os 60 mg e os 120 mg, não sendo possível mais, porque o meu router era de 4g…
logo nos primeiros dias de uso a velocidade nunca passou os 25 mg constantes, estando sempre abaixo dos 15 mg, velocidades que eu atingia com o serviço anterior…
várias vezes liguei para a nos para pedir satisfações e cancelar o serviço, pois não era aquele que me garantiram…em todas as ocasiões estive mais de 50 minutos em linha, sendo que me passavam de departamento em departamento, acabando sempre a chamada por cair e nunca me ligarem de volta…
nunca consegui e deduzo que nunca vou conseguir resolver o problema, pois não estou para perder o meu tempo a quem quer gozar com um cliente com anos de 15 anos…
durante estes 2 meses de internet móvel 5 g, nunca usei o serviço, excepto para testes da treta que me pediam para fazer, tenho recebido 2 facturas para pagar…
não existe nenhum email para enviar esta mensagem é o único sítio por onde posso reclamar e por aqui, sendo a própria NOS a comunicar que podemos fazer questões pelo fórum…
agradeço que me contactem com a máxima urgência para resolver esta situação, porque não vou pagar nenhuma factura e de uma forma ou de outra o serviço da NOS para mim acabou…
obrigado