Pergunta
BOX UMA com problemas recorrentes. Qual a solução?
Bom dia,
sou cliente da NOS com serviço NOS4 com UMA. Muito frequentemente a box bloqueia, liga-se sozinha ou perde funcionalidades. Já troquei a box e os problemas mantém-se. São inúmeras chamadas para o apoio técnico (quando disponho de tempo e paciência para as fazer). As ocorrências (na maioria em conteúdos offline) resolvem-se desligando e voltando a ligar a box, outras vezes é necessário desligar o cabo de alimentação e ainda outras é mesmo necessário desligar ambos os cabos, o de alimentação e o coaxial de RF.
O apoio técnico regista os problemas, que são de conhecimento da empresa, e informa que os mesmos estão a ser analisados. Há quase 1 ano que existe este serviço e ainda apresenta falhas graves de funcionamento. Gostaria de saber que soluções viáveis a empresa tem para corrigir este mau fornecimento de serviço.
Se não há resolução técnica no curto prazo a empresa ou permite a rescisão do contrato ou fornece um serviço que funcione e que seja minimamente equivalente, por exemplo da IRIS, enquanto não houver uma solução razoável para os problemas da UMA. Nos contratos admitem um downgrade para a IRIS mas com novo prazo de fidelização o que não é admissível.
Gostaria de saber o que a NOS aponta como solução deste problema?
Cumprimentos.
sou cliente da NOS com serviço NOS4 com UMA. Muito frequentemente a box bloqueia, liga-se sozinha ou perde funcionalidades. Já troquei a box e os problemas mantém-se. São inúmeras chamadas para o apoio técnico (quando disponho de tempo e paciência para as fazer). As ocorrências (na maioria em conteúdos offline) resolvem-se desligando e voltando a ligar a box, outras vezes é necessário desligar o cabo de alimentação e ainda outras é mesmo necessário desligar ambos os cabos, o de alimentação e o coaxial de RF.
O apoio técnico regista os problemas, que são de conhecimento da empresa, e informa que os mesmos estão a ser analisados. Há quase 1 ano que existe este serviço e ainda apresenta falhas graves de funcionamento. Gostaria de saber que soluções viáveis a empresa tem para corrigir este mau fornecimento de serviço.
Se não há resolução técnica no curto prazo a empresa ou permite a rescisão do contrato ou fornece um serviço que funcione e que seja minimamente equivalente, por exemplo da IRIS, enquanto não houver uma solução razoável para os problemas da UMA. Nos contratos admitem um downgrade para a IRIS mas com novo prazo de fidelização o que não é admissível.
Gostaria de saber o que a NOS aponta como solução deste problema?
Cumprimentos.
Comentário
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