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Respondido

Valor a cobrar pela intervenção de um técnico NOS


DracoTCanelas

Boa noite. Quero reclamar o valor sobre a cobrar sobre a intervenção do técnico NOS. Como posso fazer isso?! O técnico NOS fez o seu trabalho e não reclamação sobre ele, contudo o que eu apurei com este técnico é que me deixem aborrecido. Quando foi feita a instalação do router atual por outro técnico, não foram configuradas as tv’s sem box.

Como posso resolver esta situação?!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@DracoTCanelas,

Vamos ajudar e verificar a situação.

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13 Comentários

Guimas
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  • 18 de janeiro de 2025

Como assim configuradas?


DracoTCanelas
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 18 de janeiro de 2025
Guimas escreveu:

Como assim configuradas?

Mudou o router mas não fez a mudança de ATV para DTV. O que me disse este técnico é que sempre que se muda o router, tem de se verificar se as tv’s sem box continuam a funcionar (o que não foi o caso). 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12151 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Isso não faz sentido nenhum. As tvs continuam a funcionar de igual forma.


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@DracoTCanelas
Não compreendemos qual o motivo que pretende o reembolso de uma deslocação de uma equipa técnica que aceitou e que refere ter sido realizada a ordem de trabalho em conformidade. 

Pode, por favor, detalhar a situação. 
Obrigado, 


DracoTCanelas
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Ok. Que nome técnico a NOS dá a caixa branca que antes estava ligada ao router?


Guimas
Super User
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  • 12151 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

O ONT.


DracoTCanelas
  • Autor
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  • 18 comentários
  • 19 de janeiro de 2025
Guimas escreveu:

O ONT.

Isso mesmo. Ele substituiu o ONT e o router por um Giga Router Wi-Fi 5.0 e não verificou se as tv sem box continuavam a ter canais a funcionar. Ou seja, substitui dois equipamentos por um novo sem fazer os teste todos.


Olaf
Super User
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  • 3888 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Estavam a funcionar sim ou não?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@DracoTCanelas

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. Reforçamos que não compreendemos o motivo pelo qual pretende o reembolso de uma deslocação de uma equipa técnica que aceitou e que refere ter sido realizada a ordem de trabalho em conformidade.

Obrigado, 


DracoTCanelas
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 20 de janeiro de 2025
Olaf escreveu:

Estavam a funcionar sim ou não?

Não.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@DracoTCanelas,

Agradecemos a sua mensagem.

O agendamento técnico foi realizado após contactar a linha de apoio técnico e fazer despistagem da situação, ou foi realizado a seu pedido?

Obrigado


DracoTCanelas
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

O agendamento técnico foi realizado após contactar a linha de apoio técnico e fazer despistagem da situação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • Resposta
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@DracoTCanelas,

Vamos ajudar e verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil  ​@Fórum.

Obrigado,


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